🤔 Para Refletir : "O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis." - Versyoh

Ghoul's Maze

Membro Membro
Postagens
32
Bravecoins
80

8AxqGpJ.jpg




Informações básicas:

Nome do criador: Rafael Bruni
Gênero: Aventura - Fantasia - Puzzle
Data de inicialização: 22/ 12/ 2014
Data de finalização: 01/ 01/ 215
Necessita de RTP: Sim.




Introdução do jogo:



A ideia de fazer o jogo Ghoul's Maze veio do simples fato de minhas férias de dezembro estarem muito entediantes e eu resolvi fazer um jogo para passar o tempo. Sempre tive uma paixão especial por labirintos e sempre gostei de desenhá-los quando eu era mais novo, por isso imaginei que colocá-los em um jogo não seria uma má ideia. O jogo está muito simples com um mapeamento bem repetitivo e uma história clichê, porém o jogo exigirá de você mais do que a capacidade de simplesmente resolver um labirinto, e pode demorar uma quantidade indeterminada de horas para ser zerado. Boa sorte :Okay_fix:




História:



O reino de Dwain sempre foi justo e próspero, porém o reino visinho de Gwain sempre teve inveja pelo seu crescimento. Por isso, o rei de Gwain mandou que atacassem Dwain mas este venceu com facilidade suas investidas. Mas a beira da morte o rei Duran de Gwain lançou uma maldição sobre a família real de Dwain, que quando sua filha completasse 16 anos ela seria levada e trancafeada em uma torre que só poderia ser aberta por quatro chaves escondidas em quatro grandes labirintos habitados pelos terríveis Ghouls. E assim que a maldição se concretizou vários herois foram em direção aos labirintos para tentar salvar a princesa.



Personagens:


9Mcwjjp.png



Imagens:


fYZ4iUt.jpg



Sistemas e scripts:



MOG Weather

MOG Event Sensor Renge




Download:


Download - Mega




Créditos e Agradecimentos



Gráficos e arte de personagens por Usui Moo
disponibilizados em:
- RPGツクール素材支部|臼井の会 -
Espero que gostem 🆒

 
Última edição:
Voltar
Topo