🤔 Para Refletir : "CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante." - DougMR

Hideout ( Feedbacks de Arte )

Membro Membro
Postagens
82
Bravecoins
268
luYJc8L.png

Sem imagens para usar no momento xD

Olá, estou abrindo este espaço para dar feedbacks e ajudar o pessoal que tem interesse em dar um up na Pixelart ou Pintura/Desenho Digital.
Futuramente pretendo criar aulas com as duvidas que forem mais frequentes por aqui.

Para ter um feedback é bem simples, poste sua arte com uma descrição do que você gostaria de melhorar. :okay:
 
Pesquisei e não consegui encontrar uma ref que mostre como desenhar um céu e nuvens num desenho de perspectiva - três pontos de fuga, no meu caso, eu cortaria a parte inferior do desenho (isso é, abaixo da linha do horizonte)

1652455352445.png


EDIT: Com dois pontos de fuga também seria legal aprender também
 
Última edição:
Pesquisei e não consegui encontrar uma ref que mostre como desenhar um céu e nuvens num desenho de perspectiva - três pontos de fuga, no meu caso, eu cortaria a parte inferior do desenho (isso é, abaixo da linha do horizonte)

Visualizar anexo 3978

EDIT: Com dois pontos de fuga também seria legal aprender também
O céu é basicamente tudo que ta acima da linha do horizonte.

Para nuvens ou qualquer outra coisa que não exista definição nítida dos planos, costumo agrupar vários cubos para só depois ir dando a forma:

Como a cena aqui é vista do chão, é importante mostrar bem esse plano inferior

vz7EKCC.png


Aqui é outro exemplo feito por cima de uma foto, tem só uma blocagem grande, para chegar mais próximo do padrão original só seria preciso fazer cubos menores e ir arredondando

ZLm8EVn.png


Isso é aplicado em qualquer perspectiva, foca mais na questão da direção da luz e do plano que é afetado diretamente por ela :okay:
 
Voltar
Topo