🤔 Para Refletir : "Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!" - HenriqueGibi

Legacy of Goku II Remake - Um péssimo roteiro com ótimos sistemas

Membro Membro
Postagens
586
Bravecoins
4
Este foi um projeto que infelizmente não foi pra frente, ele teve destaque na MRM por receber várias mensagens com pedidos para liberar o sistema, ou seja, ninguém se interessava pelo jogo, por que o roteiro era repetido, mas o real motivo de acabar foi dificuldade de interessão da equipe:

Na época eu falava somente com o idealizador que tinha feito os sistemas e mapas, foi aí que ele me contatou na RpgMenace, mas por não serem dinamicos eu tive de fazer tudo do zero e entregar a base pra equipe criar o jogo em cima com um manual que eu escrevi, mas por discussões entre os membros (2~3 entrangeiros), na comunidade estrangeira onde foi postado e discutiam sobre o desenvolvimento de projetos baseados em Dragon Ball.

Um membro da comunidade (estrageiro) começou a atacar o tópico com teorias sobre ser uma farsa, o problema foi quando ele encontrou o meu canal com as mesmas acusações, aí eu descobri que além dele floodar os vídeos ele também assumiu autoria do projeto em outras comunidades.

Na época os membros da equipe que na realidade eu nunca falei, sombre o Shao Kahn acabaram se concentrando em expor a canalhisse desse membro, no fim todos sairam da equipe e sobrou só eu e o idealizador, mas por causa do meu trabalho eu tive que parar de ajudar e com o tempo o projeto morreu.

Informações:
Engine: Rpg Maker 2003 (Rm2k3)
Patch: PowerMode2oo3 (Para teclas adicionais e título personalizado e titulo personalizado)
Iniciado: 2007~2008
Cancelado: 2010

Créditos:
Idealizador: Shao Kahn
Sistemas: Crixus
Gráficos Ripados: Piccetas e Crixus
Diálogos: Shao Kahn

Este projeto deveria seguir mais fielmente a trajetória do segunda saga do Dragon Ball Z imitando os sistemas do jogo original.
Ele foi cancelado por que a equipe foi desfeita e por ofensas e criticas ao meus sistemas e a ideia do jogo por parte de estrangeiros fãs do jogo, além de ser uma jogo nada original.

O jogo foi mostrados apenas na JogoRpg (antiga MRM) e no Youtube, onde foi alvo de criticas "burras".

https://www.youtube.com/channel/UCT-uxVNOUCKzQ6efEK7OO9g

Imagens







Vídeos
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=slUwr1uadCU[/youtube]​

Outros Vídeos
Menu de Título (antigo)
Introdução do jogo
Menu de jogador
Mode 7

Download - 4Shared
Use seu Gmail ou facebook para se conectar sem cadastro, dependo da sua conexão aconselho usar um VPN
Não necessita de RTP

Se você for usuário Windows 8, 8.1 ou 10 siga esse procedimento:

Compatibilidade-1.png

Compatibilidade-2.png

 
Puxa eu achei um jogo bem interessante, jogos feitos a partir de anime são meio que uma "faca de dois gumes" se não for fiel ao anime o pessoal enche o saco, mas se for muito fiél, uma cópia mesmo, o pessoal reclama também, é complicado rs.

Acredito que seu projeto possa conquistar algumas pessoas que gostam desse estilo de jogo e do anime, vou testar, vamos ver no que dá.
 
[member=756]SimonMuran[/member] este tópico é um REVIEW, o projeto foi cancelado a anos.

[member=1194]Vixen[/member], vou testar, pode ser a versão do Windows ou até o Anti-Virus.
Vou corrigir pra rodar sem pedir RTP, mas também tive problemas com o DIRECTX, por causa do Patch usado, eu fiz uma tutorial de como corrigir isso:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2538
 
Voltar
Topo