🤔 Para Refletir : "Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!" - Ricky O Bardo

Memories - The Thieves (Beta v0.3 disponível! + Novas SS))

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INTRO_zpswc24jhav.png


Bom, fiz um brainstorm de ideias e me surgiu uma que pode dar muito certo, dependendo de como posso fazer para desenvolver esta ideia, só me basta utilizar o jeito certo para que ela seja um sucesso.

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Todos nós já jogamos vários jogos, sejam eles de ação, corrida, aventura, tiro, luta, terror, etc.. Mas, e se um dia, tudo aquilo que você fez ou pensou sobre esses jogos simplesmente sumisse de sua mente? E se todos os personagens destes games esquececem sobre si e pensar que os companheiros deles nunca existiram? Assim começa Memories - The Thieves.

Você é Nicholas, um auxiliar do Santuário Memories, onde tem como seu mentor o chefe Yassir. Seu trabalho é guardar todas as memórias das histórias dos games, personagens, destinos, mortes, vitórias e derrotas, todos os finais felizes e dramáticos, de A a Z. Yassir, seu mentor, preza muito pelo cuidado destas memórias, pois o dano delas pode significar uma catástrofe para estes mundos paralelos.

Quando menos se espera, um ser (possa ser objeto, coisa, ou uma pessoa) abre uma espécie de buraco negro no céu, algo inexplicável por mentes humanas, e suga, boa parte das memórias encontradas neste santuário... Mas, você se pergunta: Para quê? Porém, não a tempo para respostas, é preciso recuperá-las, antes que tudo se torne um caos e todos esqueçam que tudo aquilo que os personagens vivenciaram, não exista mais.

JOGABIL_zpsabd0akx2.png


O que pensei quanto a isso foi o seguinte, o jogador pode escolher por onde começar (em qual memória começar) sendo que 2 opções de memórias seriam desbloqueadas, e outras bloqueadas (desbloqueadas ao passar da história), a cada memória acessada, vamos dar um exemplo: Mortal Kombat, ele desbloquearia algum personagem para entrar no seu QG, ou alguma habilidade especial do próprio game, sendo que, essa habilidade seria mais potente se usada no game correspondente, além de itens, armas, etc.

SCREEN_zps71yooziv.png


Menu_zpsvr11yzle.png

Menu Personalizado
Novo!
Sistema%20de%20Batalha_zpsg8bnbtwf.png
Seleccedilatildeo%20de%20jogo_zpsdyqef619.png
Fala_zpsof8alabb.png
Perseguiccedilatildeo%202_zps9gdycthi.png

EQUIPE_zps1xogaeqv.png

Rewind_zpsppqgmhdn.png


Roteiristas
Eu, blodskaal e KiraMaker.

Feito por math2706 (Exclusivos do projeto)
- Megaman X HUD - Acrescenta uma lifebar nas fases de Megaman X
- Bezoro do Mal (foi o math que batizou :v) - Bom, o que ele faz? Olha, ele é do mal.. hue
- Bolas de energia - São bolas (dã) que aparecem na fase Spark Mandrill (Megaman X)
- Requerimentos por Nível - Você só pode adquirir uma habilidade ou entrar em uma sala específica se o personagem atingir um nível X.

Feito por KiraMaker (Exclusivos do projeto)
- Megaman X Title
- Megaman X Menu[/font]
- Script de Pausa
- Script de Avisos
- Script de Pulo

SCRIPTS_zpsxtdj6bxw.png


Lá vai a lista :v

Yami
Yami Engine Ace - Overlay Mapping

Moghunter
MOG - ATB System
MOG - ATB Meter
MOG - CP Animation
MOG - ATB SKILL NAME
MOG - Schala ATB Gauge
MOG - MONSTER BOOK
MOG - Stage Select
MOG - Simple Anti Lag
MOG - Anti Animation Lag
MOG - Debug Mode + Ver 1.6
MOG - Fast Test
MOG - PICKUP AND THROW
MOG - Active Bonus Gauge
MOG - Active Chain Commands
MOG - Battle Result
MOG - Battle Cry
MOG - Battle Hud EX
MOG - Battle Command EX
MOG - Battleback EX
MOG - Battler Shadow
MOG - Aura Effect
MOG - Blitz Commands
MOG - Boss HP Meter
MOG - Combo Count
MOG - Enemy HP Meter
MOG - Kekkai (Bounded Field)
MOG - Ougi Animation
MOG - Scope EX
MOG - ACTOR PICTURE CM
MOG - Animation +
MOG - Skill EX
MOG - Active Timer
MOG - Animated Title A
MOG - Menu Cursor
MOG - Scene File A
MOG - Wallpaper EX
MOG - Chain Commands
MOG - Character EX
MOG - Event Text Popup
MOG - Picture Effects
MOG - Touhou Map Name
MOG - Weather EX

Khas
Khas Awesome Light Effects

Raizen884
Akea Animated Battle Cursor
Picture Bug Fix
Akea Animated Battle States
Lune Time Input

Woratana
Change Windowskin

Hudell
Event Velocity Anti-Lag

VIacuteDEO_zpsrsp11vfn.png


[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=plPqqR9j1d4&feature=youtu.be[/youtube]

TRILHA_zpsebswh70d.png


Mapa - Santuário Memories

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cyYx9eF9o0c&list=PL3605941CAA097A04&index=7[/youtube]

Boss
[soundcloud]https://soundcloud.com/purpleplanetmusic/maelstrom-1[/soundcloud]

Basicamente seria a utilização das tracks originais de seus respectivos games.

Demo v0.2 Alpha

https://mega.nz/#!UxtXjTSZ!LMf8kolvXNp7Hoxe2l0EAFPZX-Y4Csy0lEnIv52S6Sg

Versão Beta 0.3

https://mega.nz/#!UtE0DaSQ!r1TS-fr9n14CVoJk8IKdJHAqHGzx7q4elGmqDwuff6I

RECRUTA_zpsswits6mk.png


http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/112510-memories-the-thieves-recutamento/

É isso meu povo, fico aberto a opinião de vocês!
 
Achei bem interessante a ideia do jogo, me lembra um pouco Kingdom Hearts, onde Sora entra em diversos mundos conhecidos hahaha
Você poderia mudar algumas imagens dos sistemas, fazer elas originais, como as HUDs de batalha do Mog. Principalmente pelo fato de aparecer o rosto de um personagem que não é a sua ahhaha
 
RyanKamos comentou:
Achei bem interessante a ideia do jogo, me lembra um pouco Kingdom Hearts, onde Sora entra em diversos mundos conhecidos hahaha
Você poderia mudar algumas imagens dos sistemas, fazer elas originais, como as HUDs de batalha do Mog. Principalmente pelo fato de aparecer o rosto de um personagem que não é a sua ahhaha

Bem falado Ryan! Vou providenciar o quanto antes todas essas HUDs personalizadas.. Logo mais terão atualizações xD
 
Muito interessante o game, ainda mais por se passar em diversos mundo a história estara sempre sendo impulsionada. Estarei baixando a alpha, mas antes sabe quantas horas em média tem a gameplay?
 
andregsr comentou:
Muito interessante o game, ainda mais por se passar em diversos mundo a história estara sempre sendo impulsionada. Estarei baixando a alpha, mas antes sabe quantas horas em média tem a gameplay?

Bom, depende :v ahsuahs' mas deve ser por volta de meia hora, e obrigado pelos elogios xD
 
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