🤔 Para Refletir : "De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa." - Core32

Metal Slug X

Pet male

Membro Membro
Fala! meu consagrado.
Postagens
369
Bravecoins
86
Yoo, meus consagrados! Trago a vocês uma jogatina feita por [member=962]Jully Anne[/member] e este que vos fala, para a fabulosa gincana natalina

De punho a armas

Após derrotar Moisés e seu sindicato de irregulares (perante o INMETRO), fomos promovidos! e recebemos porte de arma, e passamos a atender chamados contra irregulares em todo o planeta, nossa primeira missão? Egito claro, nem para fugir desse calor desgraçado (??;)

1.jpg
LASER GUN!



Zombianne

Sabe, eu reconheço que briga de rua é um negócio intenso, mas nada consegue ser tão frenético como a chuva de balas que tivemos que enfrentar até chegar em nosso destino, uma misteriosa tumba! casa de várias... Múmias? Múmia pendurada, Múmia cachorro, Múmia Múmia, enfim, tudo o que você pensar eles tinham no cardápio de Múmias, até a gente entrou na brincadeira, eu virei uma Múmia, morri, renasci (Amém) virei de novo e achei o antídoto! por outro lado, Jully não teve a mesma sorte...

2.jpg
They See Me Mummying, They Hating~



Dabbing Robot

Apesar dos apesares, seguimos em frente, e (ao meu ver) achamos algo  melhor que qualquer poção de cura! UM MECHA logo antes de iniciarmos nossa batalha com o chefe da tumba, naturalmente, Jully ficou com o MECHA, afinal...

3.jpg
GATAS SE AMARRAM EM ROBÔS GIGANTES!
Violação interplanetária

Após todo esse rolê, recebemos um pedido para visitar uma humilde vila onde houve relatos de luzes cruzando o céu, bem, a maioria não sabe, mas o regulamento do IMMETRO também se aplica a quaisquer visitantes que venham de fora,  assim sendo, fomos dar a melhor recepção a eles que há...

5.jpg
COM HADOUKEN, RYU!



BRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA DE TITÃNS

E no fim não era que eles realmente estavam contra o INMETRO? até forneceram tecnologia para os irregulares. MAS! queridos, também temos nossos meios de combate, e trouxemos nossas armas secretas para fora! conheça NEO ARMSTRONG CANNON e CYCLONE JET:

4.jpg
Se nossos oponentes desafiam a JUSTIÇA! nós desafiamos as leis da física (adorei a carona aérea, Ju)



To Lead is to Stand Alone

Foram batalhas valorosas, onde não pensávamos nas chances, apenas na vitória, que veio com grande custo, pois perdemos nossos camaradas NEO ARMSTRONG CANNON e CYCLONE JET:

6.jpg
Sempre ria na cara da desgraça!



Alien Storm

Conforme os extraterrestres perdiam a guerra, sua aliança com os irregulares foi enfraquecendo, até a mesma ter um fim. Para chegar a base dos irregulares e dar o golpe decisivo, atravessamos um tenebroso esgoto, lar de terríveis mutantes, onde tivemos a última batalha de MECHA.

7.jpg



Vai willy!

Fugindo do verão desgraçado, acabamos num lugar mais frio que a Suécia! onde encontramos o general do inimigo, que apesar da temperatura absurda, achava estar numa praia de nudismo, enfim, botamos para dormir com os peixinhos, de forma que até Don Corleone ficaria orgulhoso.

8.jpg
Bom, talvez algo um pouco maior que um peixinho...



A humanidade, junta!

E a grande decisiva batalha finalmente chega! mas, para a grande surpresa de todos, o líder dos irregulares foi capturado pelos Ets! e, para salvá-lo, seus súditos se uniram a nós, nessa batalha pelo futuro!

9.jpg



Kamikaze RUSH!

Após um combate exaustivo, onde mesmo em desvantagem devido a superioridade tecnológica dos alienígenas, nós sobrevivemos!
Era o que pensávamos,  mas com ambos os lados exaustos, os Ets puxaram seu recurso final, Um gigantesco raio Laser que iria nos obliterar, e quase teve êxito, mas foi então...

Que um herói apareceu...

Alguém disposto a colocar a segurança dos outros acima da sua...

10.jpg
Rest In Peace, NPC-San, jamais esqueceremos de sua bravura



PAZ PARA SEMPRE!

E com isso, a vitória estava em nossas mãos! afugentamos os Aliens e salvamos o líder dos irregulares, "Salvamos", pois ele irá direto para o IMMETRO, mas quem liga? PAZ PARA SEMPRE!

11.jpg

12.jpg



Ou não...

Continua?

XqBbH10.gif
hCTnTt1.gif
 
[member=506]Pet[/member]
Só faltou registrarmos o momento em que exageramos na refeição e ficamos exageradamente "fofinhos" '3'
Mas viva à padronização do INMETRO hahahá!
 
Voltar
Topo