🤔 Para Refletir : "Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje" - codingkitsune

Meu blog de cara nova: JoeFather Games and Words!

Membro Membro
Postagens
391
Bravecoins
0
Como vão meus amigos!

Andei dando uma pequena reformulada no meu blog, ainda tem coisas para fazer, e gostaria da opinião dos amigos:

A ideia do meu blog não é priorizar um estilo nem outro, ou seja, continuarei postando assuntos relacionado aos games, principalmente os que eu zero ou testo, e meus escritos e outros assuntos relacionados ao mundo das palavras.

Críticas são bem-vindas.

Abraços para todos!
 
Tanto seu blog como seu canal no You Tube são excelentes meu amigo. Sou um grande apreciador do seu trabalho como escritor, poeta, Gamer, redator e claro Beta Tester  :Okay_fix:
 
Visitei o seu Blog antigo uma vez e achei muito agradável e organizado. Mas neste só mudaria os tópicos do cabeçalho para uma melhor visualização, fora isso Joe achei muito bacana todo o Blog. Parabéns por mais uma ótima iniciativa.
 
[member=164]Ronaldo Bento[/member] muito grato pelo sempre presente apoio, tanto no YT, seguindo a série de gameplays do FFVII quanto em outros trabalhos que discutimos. Grato mesmo!

[member=279]Angelo Nobre[/member] meu amigo, grato pela observação. Eu tenho um problema no meu blog, pois ele é voltado a games e words, e assim deixei aqueles cabeçalhos, tentando dividir os temas: quem quiser ver jogos vá num, quem quiser saber de outros assuntos variados, vá no outro. Gostaria de uma ideia para melhor organizar aquilo, será que somente uma listagem das páginas do blog na lateral já resolveria o problema?

Abs.,
 
Lembro que já li dois textos do seu Blog sem nem saber que era seu, nem me lembro onde achei o link dele, um era sobre OnePiece e outro sobre um livro (que me falha a memória agora, quase certeza que era O nome do vento).

Possui um gosto muito refinado para games e literatura, mas puxadas de saco à parte.
Devo ser sincero, não gostei da imagem de capa, apenas pelo fato dela ter ficado muito grande, talvez um pouco menor ficaria mais receptível.

A cor preta do fundo ficou mais agradável para a leitura.

Um grande abraço e continue com o blog!
 
Rhit comentou:
Lembro que já li dois textos do seu Blog sem nem saber que era seu, nem me lembro onde achei o link dele, um era sobre OnePiece e outro sobre um livro (que me falha a memória agora, quase certeza que era O nome do vento).

Possui um gosto muito refinado para games e literatura, mas puxadas de saco à parte.
Devo ser sincero, não gostei da imagem de capa, apenas pelo fato dela ter ficado muito grande, talvez um pouco menor ficaria mais receptível.

A cor preta do fundo ficou mais agradável para a leitura.

Um grande abraço e continue com o blog!

Grato pela ideia! Dei uma diminuída na imagem por lá!

Abs.,
 
Voltar
Topo