🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos." - Eliyud

Meu primeiro video de gameplay a serio...

Membro Membro
Postagens
198
Bravecoins
0
Hoje mesmou eu fiz um video de Kerbal space program... então queria que avaliassem...
https://www.youtube.com/watch?v=YvmTTHGQ0Ho
P.S: o video era pra ser humoristico, alias se gostar de like no video (o mesmo com os dislikes)... eu estou fazendo mais uma pesquisa do que divulgando meu trabalho mesmo
 
WTF, aquilo era um canhão que lança decouplers??  :eek:: (ou você baixou algum mod?)

  Enfim, fazer coisas no KSP (mesmo esse science tank kamikaze lançador de decouplers) leva tempo e trabalho, então a intenção tá valendo. O que atrapalha mais mesmo é a framerate nível Powerpoint, mas até dá pra ver o vídeo pondo a velocidade em 1.5x (sugeriria você fazer essa alteração antes de postar ou pedir pro pessoal colocar em 1.5 direto) - até a música ficou melhor em velocidade mais rápida heheh


 
Lord Wallace comentou:
WTF, aquilo era um canhão que lança decouplers??  :eek:: (ou você baixou algum mod?)

  Enfim, fazer coisas no KSP (mesmo esse science tank kamikaze lançador de decouplers) leva tempo e trabalho, então a intenção tá valendo. O que atrapalha mais mesmo é a framerate nível Powerpoint, mas até dá pra ver o vídeo pondo a velocidade em 1.5x (sugeriria você fazer essa alteração antes de postar ou pedir pro pessoal colocar em 1.5 direto) - até a música ficou melhor em velocidade mais rápida heheh
Sim são decouplers vagabundos mesmo de nenhum mod :p

hmmm então o framerate é o que tá atrapalhando tudo... você sabe como acelerar o vídeo 1.5x usando o camtasia? (eu usei o camtasia pra fazer isso dai)
 
  [member=184]sir helix[/member]  Na verdade eu não sei absolutamente nada se tratando de edição de vídeo (salvo fazer timelapse no MovieMaker), então não tenho como te dar nenhuma sugestão á respeito  :Decepcionado: Qualquer coisa só pede no início do vídeo pra colocarem em velocidade 1.5x que fica bem melhor.

Ps: Belo canhão, então xD
 
Voltar
Topo