🤔 Para Refletir : "Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas" - AbsoluteXandy

Modelagem 3D - Crewmate Among Us (Parte 1)

Membro Membro
Quid ita serius?
Postagens
1.245
Bravecoins
2.262
Saudações, corações valentes!

Você tem ideia de quem seja o impostor? Eu tenho quase certeza que é o ciano! Eu posso jurar que vi o rosa sair pela ventilação. Mas, na real, acho que a melhor opção seria pular e fazer as tarefas. E você? O que você acha de aprender a modelar um tripulante em 3D, no Blender?

Esse é o primeiro vídeo de uma série de aulas que vai te ensinar a criar um cenário completo inspirado no jogo Among Us no software de modelagem Blender.

 
Fala, meu grande colega, palhaço faceiro.

Vou deixar minha ajudinha aqui sobre inglês, para que, no próximo vídeo, a pronúncia esteja no ponto. :winking:

Amongus: amôngos... (Falou errado. O correto é "Amongâs". Tem que dar uma leve pausa e segundo "â" tem um leve som de "ó" tbm)
Wireframe: uaire frame... (Falou correto. kkk)
Mirror: mairror... (Falou errado. O correto é "mírror".)
Subdivision surface: ficou bom tbm, o jeito que falou.
Clipping: corrento também.
Edit mode: cuidado com a pronúncia "môude". Não tem esse "u" ali.
Object mode: falou no ponto certinho. :winking:
Faces: novamente, cuidado com a pronúncia "fêices". Não tem esse "i".
Extrude: estrude... (Éééé..... BAIS OU BENOS.... :bwahaha: O correto é "Ecstrôd", e o 'ô' tem um leve som de 'â' tbm.)
Scale: isqueiou... (Mais uma vez: cuidado com esses "i" ali. Eles não devem ser tão notáveis assim. Tá mais pra "Squêou"...)
Edges: falou correto. Muito bem.

Quanto ao vídeo, ficou muito legal. Vc é muito bom com isso, hein?
Só acho que o vidro do capacete deveria ser mais "avantajado" para frente. Para fora do capacete...

Quero ver o próximo... :Gamers_Rise_Up:
 
Ótimo tutorial @Eliyud! Acho que é uma boa oportunidade para os interessados na área darem uma treinadinha com dicas tão objetivas e de fácil compreensão.
Acho muito interessante tutorias baseados em games "Good Vibes" como o Among Us.
Muito convidativo o estilo, parabéns!
 
Voltar
Topo