🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Modificar evento que apaga o save do jogador

Marketing Marketing
Postagens
264
Bravecoins
1.034
Bom, estou fazendo um joguinho que quando o jogador morre ele tem o save apagado ao estilo roguelike.
Eu peguei um script que faz isso e tirei tudo que não me interessava e só deixei a parte que deletava o save apos a morte.
script:
Código:
#Mr. Trivel
# )=======---------------------------------------------------------------------(
# )-- Class: Scene_Gameover                                                  --(
# )---------------------------------------------------------------------=======(
class Scene_Gameover < Scene_Base
  alias :mrts_rss_sg_goto_title :goto_title
  
  # )--------------------------------------------------------------------------(
  # )-- Aliased Method: goto_title                                           --(
  # )--------------------------------------------------------------------------(
  def goto_title
    DataManager::delete_save_file(0)
    mrts_rss_sg_goto_title
  end
end

Seria possível alguém adaptar esse script de forma que o sistema somente delete o save do jogador caso uma switch especifica esteja ativada? Obrigado.

Autor original do script que eu picotei rs
 
 
Acho que é só acrescentar um pequeno comando na seguinte linha (troque o N pelo número da switch):

Código:
DataManager::delete_save_file(0) if $game_switches[N]
 
TheNewSon comentou:
Acho que é só acrescentar um pequeno comando na seguinte linha (troque o N pelo número da switch):

Código:
DataManager::delete_save_file(0) if $game_switches[N]

Deu Certinho *-* Não creio que era só adicionar if $game_switches[N], pensei que seria algo mais trabalhoso.
Obrigado
 
Voltar
Topo