🤔 Para Refletir : "CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante." - DougMR

Mystical Hunter Online

Membro Membro
Postagens
6
Bravecoins
2


Em um mundo distante, em meio dimensões, existe Mystical, um mundo habitado por inúmeras raças, algumas desconhecidas até os tempos atuais.  A Coroa precisa lidar com o problema de infestação de criaturas! Magos Negros e demônios estão por traz de planos diabólicos. O Mundo de Mystical necessita de um Caçador capaz de enfrentar inúmeras criaturas, chefões e missões enigmáticas! Você tem o que é necessário?


O OPEN BETA SERÁ LANÇADO EM MARÇO.​




Algumas imagens do Projeto​









Classes​







Em Mystical existem atualmente cinco classes. Sendo elas: Combatentes, Lançadores, Executores, Feiticeiro e Divinadores.



Combatente:Forte, Pesado e Agressivo! Um guerreiro que usa
armaduras pesadas, escudo, espada, machados, maças e martelos!


Feiticeiros:Um amante da magia elemental capaz de dominar
os elementos da natureza para produzir Feitiços.



Lançador:Um ótimo arqueiro com agilidade, usa arcos, lanças,
shurikens e machados de arremesso.



Executor:Um assassino ágil que mata suas vitimas com
adagas, lanças, rapieiras e sabres.

Divinador:Um membro do clero devoto de inumeros Deuses,
usa magias de suporte para proteger os que segue.



Créditos​


[member=1061]Valentine[/member](Eng [VXA-OS] e pelo grande suporte.)​
@Kies(Suportes)​
[member=1815]Akio[/member](UI do Jogo)​
Outros créditos de recursos da internet, entre outros será​
dado ao lançamento oficial na internet.​

Links:

Discord: https://discord.gg/peVEbY9

Pagina Facebook: https://www.facebook.com/mysticalhonline/
 
Olha só! Um game feito com a VXA-OS por essas bandas!

Parece muito interessante!
Ainda nunca experimentei um game multiplayer feito no rpg maker! Será que vou me cativar? Hahahahhaa

No aguardo do open!
 
Prezado, bom dia!


Inicialmente devo lhe alertar que fui - e continuo sendo - um fanático por MMOs, logo minhas expectativas são altas para esse projeto.

Confesso que pensei em adquirir o VX Ace apenas para usar o VXA-OS e criar um MMO, mas ainda não o fiz. Importaria de nos contar um pouco mais sobre como está sendo o desenvolvimento deste projeto?


Aguardo por notícias, e que venha março!
Abraços.​
 
Eliyud comentou:
Olha só! Um game feito com a VXA-OS por essas bandas!

Parece muito interessante!
Ainda nunca experimentei um game multiplayer feito no rpg maker! Será que vou me cativar? Hahahahhaa

No aguardo do open!

Garanto que não irá se arrepender!
 
Dobberman comentou:
Prezado, bom dia!


Inicialmente devo lhe alertar que fui - e continuo sendo - um fanático por MMOs, logo minhas expectativas são altas para esse projeto.

Confesso que pensei em adquirir o VX Ace apenas para usar o VXA-OS e criar um MMO, mas ainda não o fiz. Importaria de nos contar um pouco mais sobre como está sendo o desenvolvimento deste projeto?


Aguardo por notícias, e que venha março!
Abraços.​

Estou á alguns meses no desenvolvimento, já fiz outros jogos OFFs, a ideia principal desse Mystical Hunter,a veio de um jogo OFF que eu estava fazendo, porem tive problemas e não pude continuar, então, foquei em passar varias coisas dele para o  VXA-OS, e manter a mitologia criada por mim, com isso, juntando minhas boas referencias ao Runescape e Tibia, iniciei meu projeto. Irei focar em um RPG de verdade, missões com histórias e enigmas e que se cruzam com a história do jogo, diversidades de hunts e locais para explorar, segredos escondidos que são revelados só se você for explorar o mundo!
Possui uns sistemas de coleta como pesca e mineração, existe também um sistema de criar poções, no mais, eu mantenho bem atualizado sobre o processo do jogo, no site: mysticalhunter.groupanic.net.
Já rolou um Alpha onde testei com o Valentine e outros membros de forums etc, garanto que vão se deparar com um bom MMO fora do padrão do RPG MAKER! Com coisas que irá te fazer perder umas horinhas.
 
Fora dos padrões do RPG Maker? Já estou interessado! Hahahahaha

Existe planos pra criar especializações das classes existentes? Eu adoraria ver um Lançador podendo evoluir para um Mestre de Dragões ou um Feiticeiro podendo escolher entre evoluir para Mago Negro ou Mago Vermelho! Hahahahahaha
 
Eliyud comentou:
Fora dos padrões do RPG Maker? Já estou interessado! Hahahahaha

Existe planos pra criar especializações das classes existentes? Eu adoraria ver um Lançador podendo evoluir para um Mestre de Dragões ou um Feiticeiro podendo escolher entre evoluir para Mago Negro ou Mago Vermelho! Hahahahahaha

É uma ótima ideia que vai sim chegar, mas em um futuro não muito distante!
Matéria Publicada no Metropole Geek sobre o Mystical! Vale a pena dar uma lida.

https://metropolegeek.com/pc/mystical-hunter-novo-mmorpg-2d-desenvolvido-por-brasileiro-que-vale-a-pena-voce-conhecer/#jeg_registerform
 
Hmm, um MMO do RPGM? Super interessante a ideia, tô até pensando em comprar o Ace pra mexer com isso também agora em. O VXA-OS funciona só pra export pra Windows ou funcionaria pra HTML também?
 
Olá [member=2983]IsraelTwerknov[/member]!

Primeiramente, gostaria de te dar os parabéns pelo projeto para você e todos os envolvidos, vi algumas prints e vídeos, além de ter lido a sua entrevista sobre o game para a Metropole Geek.

Gosto muito desse tipo de RPG oldschool, venho do Ragnarok Online e o seu game me fez ter boas lembranças dessa época.

O RPG Maker Ace é a minha engine favorita, tanto para jogar quanto para os meus próprios projetos, ainda mais com a incrível mecânica online do [member=1061]Valentine[/member].

Não tinha conhecimento do seu jogo, mas agora vou acompanhar de perto e ficar no aguardo da data de lançamento. Atualmente também estou com um projeto no Ace, mas caso precise de alguma ajuda com scripts, pode contar comigo.

Não vou te desejar sucesso, pois isso você já alcançou.  :palmas:

 
Resque comentou:
Olá [member=2983]IsraelTwerknov[/member]!

Primeiramente, gostaria de te dar os parabéns pelo projeto para você e todos os envolvidos, vi algumas prints e vídeos, além de ter lido a sua entrevista sobre o game para a Metropole Geek.

Gosto muito desse tipo de RPG oldschool, venho do Ragnarok Online e o seu game me fez ter boas lembranças dessa época.

O RPG Maker Ace é a minha engine favorita, tanto para jogar quanto para os meus próprios projetos, ainda mais com a incrível mecânica online do [member=1061]Valentine[/member].

Não tinha conhecimento do seu jogo, mas agora vou acompanhar de perto e ficar no aguardo da data de lançamento. Atualmente também estou com um projeto no Ace, mas caso precise de alguma ajuda com scripts, pode contar comigo.

Não vou te desejar sucesso, pois isso você já alcançou.  :palmas:

Opa! Fico muito grato por ter gostado da proposta do meu projeto! E sempre que alguém me diz que ao ver imagens e videos sentem boas lembranças, percebo que estou indo pelo caminho certo! Vlw irmão! E quero te ver no Open, blz?
 
IsraelTwerknov comentou:
Resque comentou:
Olá [member=2983]IsraelTwerknov[/member]!

Primeiramente, gostaria de te dar os parabéns pelo projeto para você e todos os envolvidos, vi algumas prints e vídeos, além de ter lido a sua entrevista sobre o game para a Metropole Geek.

Gosto muito desse tipo de RPG oldschool, venho do Ragnarok Online e o seu game me fez ter boas lembranças dessa época.

O RPG Maker Ace é a minha engine favorita, tanto para jogar quanto para os meus próprios projetos, ainda mais com a incrível mecânica online do [member=1061]Valentine[/member].

Não tinha conhecimento do seu jogo, mas agora vou acompanhar de perto e ficar no aguardo da data de lançamento. Atualmente também estou com um projeto no Ace, mas caso precise de alguma ajuda com scripts, pode contar comigo.

Não vou te desejar sucesso, pois isso você já alcançou.  :palmas:

Opa! Fico muito grato por ter gostado da proposta do meu projeto! E sempre que alguém me diz que ao ver imagens e videos sentem boas lembranças, percebo que estou indo pelo caminho certo! Vlw irmão! E quero te ver no Open, blz?

Estarei lá!
 
[redalert]
BETA DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD​
[/redalert]

Link Para o Download:  http://mysticalhunteronline.com.br/index.php/download/

GRUPO DISCORD: https://discord.gg/ahsUCuy

Game-2020-02-26-00-57-38-04-1.png
 
Voltar
Topo