🤔 Para Refletir : "O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis." - Versyoh

[MZ] POG_generalOptions: Keep Calm and NO RUN!

Membro Membro
"Esto no me gusta"
Postagens
724
Bravecoins
1.824

index.php


norun.jpg

Licença: Grátis para uso pessoal ou comercial.

Contexto: A janela Opções Gerais está sempre acessível ao jogador quando na tela de título antes de iniciar o jogo. Nesta janela o reprodutor pode modificar o volume do som e, entre outras coisas, escolher a opção "executar sempre". Para a grande maioria dos jogos, a opção "sempre executar" pode ser bastante anticlimática.

Descrição: Este plugin dá ao desenvolvedor a possibilidade de escolher ativar ou não algumas opções na janela de opções gerais.

go.jpg


Configuração de Parâmetro

i%2FZS1J.jpg


Comandos de Plugins





%2Bm2Iq8.jpg

 

Anexos

  • norun.jpg
    norun.jpg
    44,6 KB · Visualizações: 46
Cara excelente trabalho... Eu sei que é trabalhoso, mas no momento estou mexendo no rpg maker 2000, pois as aulas do @Dr.XGB ele acabou promovendo e motivou-me a comprar o RPG 2000 (na realidade foi o preço de R$ 5,00). Estou a passos de tartaruga, mas acompanho e depois aplico e também experimento. Parabéns pelo trabalho e curti o nome "programação Orientada a Gambiarra".
 
Cara excelente trabalho... Eu sei que é trabalhoso, mas no momento estou mexendo no rpg maker 2000, pois as aulas do @Dr.XGB ele acabou promovendo e motivou-me a comprar o RPG 2000 (na realidade foi o preço de R$ 5,00). Estou a passos de tartaruga, mas acompanho e depois aplico e também experimento. Parabéns pelo trabalho e curti o nome "programação Orientada a Gambiarra".

Ashuashua .... Eu sou muito ruim de programação mas me viro "bem até" ... Por isso a o lance da "Gambiarra". Quase todos os plugins que eu estou criando estão dispon[iveis pra teste online (pode jogar no navegador em baixar nadinha!).

Cara vou confessar uma coisa: Eu também comprei o RM2K por causa do @Dr.XGB ... Tenho uma ideia de projeto para iniciar assim que sobra um tempo. Coisa pequena, pra fazer em uma semaninha. Tenho um carinho especial pelo RM2K pois foi nele que comecei (há cerca de 20 anos atrás) com a versão do Don Miguel. Eu acho que deveriam fazer um estátua do Don Miguel de 15 metros de altura!

Valeu pelas palavras. Apesar de não ser fácil eu me divirto pacas codando esses scripts.
 
Voltar
Topo