🤔 Para Refletir : "A pressa é a inimiga do grinding." - Moge

[MZ] Radar System Event

Membro Membro
"Esto no me gusta"
Postagens
724
Bravecoins
1.824
index.php

Simple Battler Motion
Download em: <tecnoanalogica.itch.io>
  • Atualização: 05/03/2022
  • Data de Criação: 05/ 03 / 2022
  • Versão atual: v.0.1
  • Autor: DadoCWB eudado@gmail.com
Contexto: Por padrão, as interações com eventos dependem que o jogador esteja adjacente ao evento com o qual se deseja interagir. Infelizmente, em alguns casos isso fica muito artificial.

Descrição: Esse plugin permite que eventos reajam à presença do jogador dependendo da distância entre eles. Isso é feito adicionando comentários padronizados na aba de conteúdo do evento.

Existem duas possibilidades de interação:

(1) radarIn : Quando o jogador está dentro de um certo raio de detecção do evento.

(2) radarOut: Quando o jogador está fora do raio de detecção do evento.

Quando o evento detecta o jogador, através de uma dessas duas condições uma switch dobanco de dados, ou uma auto-switch pode ser ativada ou desativada.

68r2F8.jpg

No exemplo mostrado na imagem a auto-switch A será ativada (true) quando o jogador estiver a uma distância menor ou igual a 4 do evento.


wKYD3z.jpg

Neste outro exemeplo, a switch 002 do banco de dados será ativada quando o jogador estiver à uma distância maior que 6 do evento.


Observação: é muito importante que os comentários estejam padronizados no formato apresentado. Do contrário o plugin não irá funcionar. Maiores informações dentro do próprio arquivo javascript.
 
Última edição:
Cara isso vai ser útil no meu projeto comercial, eu coloco seu nome real nos créditos ou coloco DadoCWB?
Geral me conhece como DadoCWB, até meus leitores na Amazon. Então esse é o nome mais indicado. Qualquer duvida a respeito deste script, é só me contactar que a gente resolve. Obrigado por prestigiar meu trabalho.

Obs: Caso tenha interesse, pode deixar a demo pra download. Eu não postei lá no ith.io pq ainda to preparando um vídeo pr apostar junto.
 
Voltar
Topo