🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar" - Ricky O Bardo

🎄Natal 2023 - Precisa-se de Produtores de Presente

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Opa Jazz! Agradeço por me avisar sobre sua postagem! Eu não tinha visto ainda.
Eu que agradeço, mano! o/
Salve pessoal!

Está disponível o PINHEIRO DE NATAL na loja do fórum com estoque LIMITADO! Garanta o seu antes que acabe!

Até mais! 🦁
Garantido, tô virando colecionador das pixel arts do @Ricky O Bardo já. Quando capitalizar bem a nft do tocuslav eu estarei rico.

Feliz natal galera <3 e valeu pelo evento!
 
Genteeeeeeee como esse evento foi bacana! Parabéns ao Condado por ter organizado! Fiquei muito feliz por poder participar fazendo as medalhinhas, gnahei muitos presentes lindos, ilustrações FERA demais - muito obrigado @Canal_JPÃO e @Aleth728 por terem feito as artes! Você são os melhores!

Por fim, eu gostaria de ter participado mais, mas o meu final de ano foi uma loucura!
Fica meus parabéns a Equipe do Condado e as duas Equipes Natalinas que deram show!
PARABÉNS!
 
E temos os vencedores!

-ˋ ◈ ━━━ . • ⸙ • . ━━━ . • ⸙ • . ━━━ ◈ ˊ-

🏆 EQUIPE VENCEDORA 🏆

mZAcBDT.gif

#EquipeElfosNatalinos
Com total de 75 pontos

A equipe dos Elfos Natalinos é composta por:
@Aleth728 @Gui (Lummie) @Victor Sena @Suchimu

-ˋ ◈ ━━━ . • ⸙ • . ━━━ . • ⸙ • . ━━━ ◈ ˊ-

Além dos vencedores, temos também os três primeiros colocados com maior pontuação acumulada durante o evento.
1º Lugar

183.jpg


@Victor Sena
50 pontos
2º Lugar

2536.jpg


@Jovee
25 pontos
3º Lugar

2917.jpg


@Canal_JPÃO
24 pontos

Parabéns a todos! O prêmio de vocês já devem estar no perfil de vocês.
Quanto aos três primeiros colocados, por gentileza entrar em contato comigo via MP (mensagem privada) para adquirir seus vales-presentes.

Agradeço a todos que participaram e a todos que contribuíram para este evento. Vocês são massa demaaaaaais!

Até mais! 🦁
 
Última edição:
Fico triste que não tenham considerado minha arte nas pontuações.

Parabéns aos vencedores!
Oxi, Eliyud. Eu é que peço desculpas por ter passado direto pelo teu. Calma que já resolvo isso. Só peço para colocar a hashtag da sua equipe lá no seu tópico pra validar os seus pontos. Mesmo que o evento tenha passado
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo