🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

Nickelodeon: Battle for Volcano Island

Membro Membro
Vícios e amores servem para preencher o vazio
Postagens
836
Bravecoins
92
Jogatina realizada com [member=2167]TNS[/member] para a Gincana Natalina.

Resolvemos sair da emulação e jogarmos algo mais moderno: Battle for Volcano Island do PS2! Provavelmente o jogo qual mais zerei na plataforma.


Dois nicks e um controle quebrado

ybwcCP8.jpg

A primeira fase foi tranquila, ela é basicamente um tutorial então nem nos preocupamos em fotografa-la.

A segunda fase já começa com a paranoia do TSN de pegar todos os itens colecionáveis (assim como ele fez na fase anterior) e reclamava por estar usando o controle com o analógico quebrado que o fazia andar sozinho de vez em quando (não aceitou mudar de controle por orgulho).
yLw06pS.jpg

aWBouuK.jpg

No fim, EU impedi o último secret de ser pego por ir direto para o objetivo desencadeando uma cut scene. hehe​

Continuando começaram a vir inimigos novos.
jjcYyro.jpg

lDzdUCU.jpg

E mais irritantes​

Próxima fase resgatamos a garota do Danny Phantom (e anteriormente, o Patrick). Essa fase de inicio é bem parecida com a anterior.
lNlNbvH.jpg

Você denovo?​
KNn6wEv.jpg

Ali atrás, outro secret​

Nessa fase começou a ter uma maior váriedade de cenários, é nela que pegamos o meu personagem favorito, o garoto do Timmy .
Ug8gsQV.jpg



E assim chegamos no primeiro chefe. Foi simplesmente fácil, atire e desvie.
F5qxASt.jpg

A penultima fase antes dessa teve algo parecido mais muito mais difícil, passamos só com o TSN com 1 de vida e eu morto​

A partir daqui teve a fase dos cristais (minha favorita e a mais longa até então) na qual pegamos mais uma vez todos os secrets. Foi a mais frustrante para o TSN já que ele morria sem parar por cair nos buracos em função do controle quebrado. Paramos depois dela pois fiquei com sono. Daria para continuar a jornada depois se a entrada de memory card não houvesse quebrado.

1PEJAB2.jpg

Essa última foto foi tirada por mim, e para variar achei que ela não tinha ido​
 
Voltar
Topo