🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos." - Eliyud

Novo Layout FORUM (Portal de Notícias e FEED)

Marketing Marketing
Ouça o Toca Do Dragão!
Postagens
1.801
Bravecoins
3.242
Achei espetacular o novo layout, muito mais dinâmico e informativo, fácil de encontrar as notícias e novos tópicos!
Particularmente eu achei um arraso! :cafe:

O que vocês acharam? Tem sugestões de melhorias futuras? Gostariam de pontuar algo? Deixem seu feedback pro pessoal!
Votem na enquete e sintam-se a vontade para comentar!

Parabéns mais uma vez a toda equipe pelo belo trabalho!
 
11/10, mas lá no portal a revista ficou no fundão. Se o @Dr.XGB me permite cutucar, dava para subir. Aliás, o 'Novidades' e 'Notícias Recentes' estão fazendo quase a mesma coisa, já que os tópicos em 'Novidades' normalmente tem mais atividade e vão pro 'Notícias Recentes' também. Tirando um deles, a revista ficaria legal em segundo lugar, logo abaixo.
 
11/10, mas lá no portal a revista ficou no fundão. Se o @Dr.XGB me permite cutucar, dava para subir. Aliás, o 'Novidades' e 'Notícias Recentes' estão fazendo quase a mesma coisa, já que os tópicos em 'Novidades' normalmente tem mais atividade e vão pro 'Notícias Recentes' também. Tirando um deles, a revista ficaria legal em segundo lugar, logo abaixo.
Prontinho. Subi a revista junto com os banners dos heróis, até pra separar o carrossel das notícias recentes.
Sobre a possibilidade de remover um deles, vou jogar na roda aqui com os outros adms pra ver como podemos resolver esse meme. ✌️:Gamers_Rise_Up:
 
Podia colocar um link da loja no portal, afinal quando um viajante entra na cidade, precisa ver as lojas e mercadorias kkkkkk.
Acho que a opção de poder escolher uma imagem de fundo, invés de comprar uma pronta, tipo comprar a possibilidade de colocar qualquer imagem dessa entende.
 
Voltar
Topo