🤔 Para Refletir : "De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa." - Core32

O ASSUSTADOR mistério da Mansão Hill - Condado Review

Membro Membro
Quid ita serius?
Postagens
1.245
Bravecoins
2.262
Por que tão sérios? 💀

Afinal, hoje lhes faço um convite excepcional: que tal um banquete? Não é para tanta timidez! Será um banquete singelo, hospitaleiro e confortante na nossa maravilhosa Mansão Hill.

Venha! Junte-se a nós nesse tão glorioso banquete! ☠

Aproveite para acompanhar o mais novo Condado Review, trazendo desta vez o projeto Arquivos Ocultos: O Desaparecimento de Julia Hill. Desenvolvido pelo nosso membro @Ricky O Bardo , este é o jogo que te prenderá por horas e que não te permitirá dormir.


Thumb: @patriciomi
Edição, Roteiro e Narração: @Eliyud
 
@Eliyud @Omar Zaldivar @misterdovah e @CanalCafé só tenho a agradecer o carinho e apoio de vocês! Um projeto que pretendo sempre melhorar através das sugestões e críticas de vocês! O Condado é realmente outra vivência de Desenvolvimento de Jogos! Mais uma vez obrigado!
Só falta o Auuuuuuuuuukemarra jogar @Alkemarra

Sobre o vídeo, a sensibilidade com que o @Eliyud fala dos pontos forte e fracos é impressionante, a atenção com o estilo da narrativa do vídeo se.preocupar em ser match com o jogo ficou impressionante, eu fiquei muito feliz e mais uma vez me sinto honrado de participar do Review! Recomendo a todos que enviem seus jogos e conversem com o nosso Coringa! Uma boa Review como essa é o que todo Game Dev merece! Parabéns aos envolvidos 🎉🎊🎉👏

@patriciomi muito obrigado! Eu adorei o vídeo a narrativa, os efeitos tudo, muito obrigado 😍❤️🥰 Qualidade imensa e dedicação que a gente vê no resultado, você é fera!
 
Bah que projeto interessante!
Eu geralmente vejo jogos de RPG Maker com muito pé atrás, mas esse é realmente muito atrativo.
Eu definitivamente vou acompanhar mais de perto esse projeto agora, graças a review pude notar tal obra.
Parabéns pela review Eliyud e parabéns Bardo pelo belo jogo. A partir de agora esperando ansiosamente pela obra completa.
 
Bah que projeto interessante!
Eu geralmente vejo jogos de RPG Maker com muito pé atrás, mas esse é realmente muito atrativo.
Eu definitivamente vou acompanhar mais de perto esse projeto agora, graças a review pude notar tal obra.
Parabéns pela review Eliyud e parabéns Bardo pelo belo jogo. A partir de agora esperando ansiosamente pela obra completa.
Grato pelo cometário @Neobit fico feliz que tenha despertado interesse! Espero que se divirta jogando!
 
Muito bom, nota-se o esmero do criador em cada detalhe para imergir o jogador no ambiente sombrio e obscuro do jogo, através de efeitos sonoros e a pouca iluminação dos mapas, você fica mesmo apreensivo com o que pode acontecer a cada segundo, graças a estes detalhes que enriquecem demais a obra final. Meus parabéns pelo projeto @Ricky O Bardo
Parabéns também ao @Eliyud que fez esta review com tanto capricho para que fosse condizente com o tema do jogo, ficou muito bem produzido, e olha que eu sei o quanto você se esforçou neste vídeo, então meus parabéns ficou ótimo o resultado final.​
 
Muito bom, nota-se o esmero do criador em cada detalhe para imergir o jogador no ambiente sombrio e obscuro do jogo, através de efeitos sonoros e a pouca iluminação dos mapas, você fica mesmo apreensivo com o que pode acontecer a cada segundo, graças a estes detalhes que enriquecem demais a obra final. Meus parabéns pelo projeto @Ricky O Bardo
Parabéns também ao @Eliyud que fez esta review com tanto capricho para que fosse condizente com o tema do jogo, ficou muito bem produzido, e olha que eu sei o quanto você se esforçou neste vídeo, então meus parabéns ficou ótimo o resultado final.​
Muito obrigado @Mayleone pelo comentário! Fico feliz que tenha gostado, ainda tem uma longa caminhada e muito a melhorar! Mas eu fico muito grato por tudo feedback que recebi!
 
Eu sempre adorei jogos nesse estilo de terror e já joguei muuuuitos de RPG Maker e consumi conteúdo em abundância também, portanto em breve pretendo ansiosamente jogar e fazer uma review do jogo! :kiss: (Olha, olha, estou com bastante expectativa hein!)

Parabéns pelo projeto, gostei muito de ver um dos meus gêneros favoritos em vida dentro de um jogo que parece ter bastante qualidade!
 
Eu sempre adorei jogos nesse estilo de terror e já joguei muuuuitos de RPG Maker e consumi conteúdo em abundância também, portanto em breve pretendo ansiosamente jogar e fazer uma review do jogo! :kiss: (Olha, olha, estou com bastante expectativa hein!)

Parabéns pelo projeto, gostei muito de ver um dos meus gêneros favoritos em vida dentro de um jogo que parece ter bastante qualidade!
Muito Obrigado @yumykon vou aguardar ansioso por sua review! Espero que se divirta tanto jogando quanto eu me diverti fazendo! Não deixe de me acompanhar aqui no Fórum no meu post e de me acompanhar também no Ricky, O Bardo - itch.io assim vcê não perde nenhuma atualização nem detalhes do DEV do game!

Valeu mesmo! E não se esquece de se inscrever, compartilhar e deixar o like no vídeo do Pessoal do Condado eles merecem demais!

Cara foi de propósito lançá-lo de noite... Boa @Ricky O Bardo!

PS. Queria ver a cara do coringa tentendo resolver os puzzles kkkkkkkkkkkkkk
Bem que o @Eliyud podia fazer uma Live de inicio ao fim do DEMO, eu topo participar, ajudo a elaborar os puzzles (sem respostas Príncipe Palhaço do Crime, ou o Bruce (@Alkemarra) ficaria chateado comigo)

Aliás, já deixo aqui minha sugestão, uma live de HORROR AMARELO do meu amigo @Omar Zaldivar e uma Review :kiss: :kiss: :kiss:
 
Vocês querem me ver sofrendo com os puzzles ao vivo, né? Já não bastou eu sofrer tanto com o Profana, do meu querido elfo azulino @SimonMuran e do nosso querido @Lycanimus ? Hahahaha

Mas gostei das sugestões. Para *live*, eu acho que vai ficar um pouco complicado agora, pois já tenho alguns planos pra isso na fila. Mas uma review pode vir realmente a calhar! O Horror Amarelo é um ótimo projeto! Vamos ver como serão as próximas semanas! Afinal, não sou só eu quem estou fazendo Condado Review agora. Temos o nosso querido @Nalfam pra nos ajudar nessa!
 
Bem que o @Eliyud podia fazer uma Live de inicio ao fim do DEMO, eu topo participar, ajudo a elaborar os puzzles (sem respostas Príncipe Palhaço do Crime, ou o Bruce (@Alkemarra) ficaria chateado comigo)

Aliás, já deixo aqui minha sugestão, uma live de HORROR AMARELO do meu amigo @Omar Zaldivar e uma Review :kiss: :kiss: :kiss:
Apoio ambas as ideias. Agora que estou melhor equipado para participar, podem contar comigo pra essa tortura ao vivo do @Eliyud riaughrahurauora Mas só se for pra Janeiro, esse Dezembrão eu já esgotei a agenda t-t
 
Eittttaaaaaa jogos assim me atraem demais :sugoi:
Gostei bastante da review e pelo clima que o jogo passa a cada minuto. Parabéns pelo projeto!!!
Muito obrigado @AngeloNobre espero que você baixe, jogue e sofra com os puzzles malditos se divirta bastante! Velu pelo comentário :kiss: :kiss: :kiss: 💀 💀 💀 🎙 🐉

Apoio ambas as ideias. Agora que estou melhor equipado para participar, podem contar comigo pra essa tortura ao vivo do @Eliyud riaughrahurauora Mas só se for pra Janeiro, esse Dezembrão eu já esgotei a agenda t-t
@Alkemarra xuxuzão :kiss:🎙🐉
 
Voltar
Topo