🤔 Para Refletir : "Chamar o VAR é coisa do passado. Agora a gente chama o CONST e o LET." - Dr.XGB

Olá, salam

Membro Membro
Peço que não me perturbem, eu só estou aqui para fazer jogos, trocar dicas e progredir em saber!
Postagens
3
Bravecoins
24
Oii

Sou kuirbab, eu já fiz roteiro para um jogo em uma game jam e já fui daqui mas nunca consegui ser frequente, mesmo quando tinha tempo.

Porém muita coisa aconteceu na vida, daí decidi me isolar de certo modo, e vou ficar por aqui porque quero fazer meus jogos como hobby em paz, e ficar de boas, nada mais nada menos. Não tem muito o que dizer sobre mim, porque vou querer mais falar sobre games, produção e coisas do tipo. Apenas isso.

Quero participar de outras game jam, porém não quero trabalhar com games, apenas quero poder criar sem ter limites do mercado e crio os games "para mim", a principio. Sei programar de leve, porque não pratico mesmo, se não podia ser alguém de mão cheia, além de escrever muito bem, também sei ilustrar, e tudo isso tô tentando retomar a anos. Enfim estou reformulando minha vida e pretendo ficar muito aqui se possível.

Então é isso, eu perdi a conta anterior, e nem me dei ao trabalho de recuperar ela, porque já fiz isso outras vezes, daí pensei que isso era um sinal, tudo do zero.

Saudações!
 
Seja muito bem-vindo @kuirbab
Já trabalhei "amadoramente" com roteiro para curta metragem... estudei e estudo, mas até o momento não obtive nenhum projeto relevante. Saudações!
 
Seja muito bem-vindo @kuirbab
Já trabalhei "amadoramente" com roteiro para curta metragem... estudei e estudo, mas até o momento não obtive nenhum projeto relevante. Saudações!

Meus agradecimentos pelas suas boas vindas!

Eu pensei em fazer uns games e participar de evento no itch.io ou simplesmente deixar disponível em algum lugar de forma independente (tipo numa página livre no notion e ir atualizando e lançando builds, ou no github, não sei).


Tenho coisas que realmente são interessantes para serem feitas.
 
Voltar
Topo