🤔 Para Refletir : "O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !" - codingkitsune

Omar Convida...

Colaboração Colaboração
"O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas..."
Postagens
381
Bravecoins
297
...Por enquanto, irei considerar este um tópico em construção...

vlqqJrQ.png


Premissas Iniciais:

O projeto de Frio e Gelo me surgiu no meio dos afazeres domésticos, alguns podem não saber, mas moro em Salvador/BA, uma terra onde frio e gelo provavelmente em comparação a outras cidades e estados, só seja encontrado no freezer e congeladores de geladeira. Embora em algumas cidades do interior possa vir a fazer bastante frio até, mas Salvador é difícil que isso aconteça, mesmo no inverno, atualmente estamos com 25 graus para dar um exemplo.

Porem eu morei alguns anos quando criança em Curitiba, uma cidade onde frio e gelo eram coisas comuns nos períodos de inverno e particularmente sempre gostei. Então no meio de um fluxo de recordações de meu período em Curitiba, após uma discussão sobre o filme de Western Os Oito Odiados de Quentin Tarantino que se passa todo dentro de uma cabana no meio de um ambiente gélido e coberto de neve os primeiros pensamentos do projeto me surgiram na mente.

Escopo do Projeto:
Serei breve e objetivo, o Projeto de Frio e Gelo pretende ser um jogo de RPG com foco em narrativa de Horror Lovecraftiano, elementos de sobrevivência em ambiente hostil, ação e puzzles. A proposta base é que o jogador tenha que sobreviver em uma cabana no alto de uma montanha gelada, com os recursos que a natureza irá dispor para ele, tendo que lutar contra a fome, frio e a fauna hostil, enquanto vai se aprofundando em uma trama estranha ligadas a contos e lendas e estranhos desaparecimentos, além de outros elementos interessantes.

 
Última edição:
Voltar
Topo