🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

Pink World: Um jogo de terror estilo retrô (Continuamos prescisamos de Roteirista)

Membro Membro
Umm cara interessante.
Postagens
9
Bravecoins
20
1616184760462.png

------​
Ola muito boa tarde a todos!
------​
Sendo direto eu estou procurando alguém para me ajudar com o roteiro do meu jogo, ele ainda não está nem em alpha e tem pouco conteúdo mas futuramente irei fazer outra postagem falando melhor a respeito do jogo, apenas presciso de algum Roteirista:



Novidade
Requisitos
Idade: Entre os a 15 a 19 anos
Presciso de alguém com experiência em roteiro
Alguém com tempo livre e hora fixa.

Não é bem roteiro na verdade presciso de alguém para conversar e discutir sobre a histôria do jogo e ajudar no desenvolvimento.


------​
PS: É um jogo Top Down sem RTP!
1616184864955.png
1616184933937.png


Quem puder me ajudar ou prescisar de mais informações entrem em contato comigo no PV.
Obrigado pela atenção!
 
Última edição:
- Acredito que o DEV gostaria de um parceiro que tenha mais afinidade com esse tipo de jogo que ele está propondo.
 
- Acredito que o DEV gostaria de um parceiro que tenha mais afinidade com esse tipo de jogo que ele está propondo.
na verdade presciso de alguém que é o contrário, presciso de alguém que não jogue muito, na verdade presciso de alguém que seja inexperiente em jogos de rpg maker ou no geral.
 
- Certo, agora isso ficou interessante, você pode dizer o por que disso? Será que é para pensar em coisas fora da caixa, e alguém sem conhecimento na área possa fazer isso com mais facilidade?
 
olá ! sou carlos inacio, sou inxperiente em relação a rpg maker, não sou expert em jogo, tenho 14 anos, não se deixe enganar, eu criava pequenas historias para um pequeno grupo, recebi diversos elogio, tenho tempo livre (14 anos ne cof cof), entendo um pouco sobre construção de personagem, estrutura uma historia, e outras coisas basicas sobre a arte de cria historia.
 
Opa, eu sou o Nesquik e tenho atualmente 15 anos de idade, adoraria pode contribuir para o desenvolvimento do roteiro de seu jogo. Tenho todos os dias durante a tarde e a noite livre para poder escrever e lhe dar dicas para seu jogo, já joguei alguns jogos que foram recomendados para mim, então pode ser que seja o que está procurando. Caso se interesse me chame no Discord "Nesquik#1047".
 
Voltar
Topo