🤔 Para Refletir : "Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles." - Ricky O Bardo

Pixel Game Maker em oferta

Membro Membro
"Esto no me gusta"
Postagens
724
Bravecoins
1.824
Pixel Game Maker.jpg

Notei uma coisa bastante interessante ao verificar o preço do Pixel Game Maker, que está em oferta na STEAM. O preço cheio do Pixel Game Maker MV é de R$ 148,99 mas está em oferta por R$ 37,24 (um desconto de 78%). Porém se você compra o programa no pacote juntamente com o RPG MAKER MV, o desconto passa a ser de 78% (o preço passa a ser R$ 33,52).

O detalhe é que no pacote você obrigatoriamente compra o RPG MAKER MV, porém se você já tem ele, no pacote acaba restando o próprio Pixel Game Maker MV. Isso pode não ser novidade pra alguns, mas o ponto é que esse fato é algo que pode acontecer com outros jogos na plataforma.
 
Prezado, bom dia.


Já conhecia essa função e é um dos motivos pelo qual prefiro a Steam do que as concorrentes. Vejo como uma feature de respeito ao consumidor, pois você pode participar da promoção do pacote mesmo já possuindo parte dele. O que é bem diferente da Epic, por exemplo, que se você quiser comprar o pacote de "DLCs + jogo" em promoção vai ter que pagar o preço cheio, mesmo já possuindo o jogo ou qualquer número das dlcs no pacote.

Mas e sobre o Pixel Game Maker? Alguém pode comentar algo a respeito? Vale a pena? É realmente simples de usar?

Abraços.​
 
Mas e sobre o Pixel Game Maker? Alguém pode comentar algo a respeito? Vale a pena? É realmente simples de usar?

Gosto da política transparência da steam. Por isso concentro meus jogos de pc na plataforma. Sobre o PGMMV eu digo que ele é uma ferramenta muito boa, pelo que testei da demo. Me parece contudo, que não tem tanto suporte da publisher ou da comunidade, mas achei seu uso bem mais prático do que o da "Construct 3" (por exemplo).

Vou adquirir a ferramenta e começar a usar. "De repente" faço uma review em breve.
 
Voltar
Topo