🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Plugin de Cutscene para RPG Maker MV

Membro Membro
Postagens
8
Bravecoins
0
Olá! Eu gostaria de um Plugin de Cutscene para RPG Maker MV que possa ser utilizado em projetos comerciais. Alguém poderia disponibilizar o Download para mim, por favor?
 
  Movi seu tópico para esta área, pois a área anterior era voltada para pedidos de gráficos 2D, não plugins. Peço que as próximas postagens sejam feitas no local adequado, para que possamos manter a organização do fórum. Também adicionei a tag do RMMV, mas peço que também o faça, pois isso ajuda a visualização do tópico e aumenta as chances de você ter o seu pedido atendido.​
 
RaonyFM comentou:
  Movi seu tópico para esta área, pois a área anterior era voltada para pedidos de gráficos 2D, não plugins. Peço que as próximas postagens sejam feitas no local adequado, para que possamos manter a organização do fórum. Também adicionei a tag do RMMV, mas peço que também o faça, pois isso ajuda a visualização do tópico e aumenta as chances de você ter o seu pedido atendido.​
Ah, obrigado! Eu achava que a área de gráficos 2D também valia para os Plugins.
 
Voltar
Topo