🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Portfólio

Membro Membro
Avisa ao recaptcha da google que eu não sou um robô
Postagens
25
Bravecoins
33
Bom dia/tarde/noite galerinha da CB ^^

Estava aqui olhando meu portfólio e acabei ficando curioso...
Vocês possuem portfólio ? se sim, comenta ai pra min dar uma olhada hehe

Me amarro em ver a criatividade das pessoas 🥰

Este é o meu: Portfólio 😊
 
► SC19 - Artista 2D de Jogos
► Character concept artist, Field artist, Pixel artist, Ilustrador.
► Links: < SC19-WORKS > / @sc19works


Adorei :O você tem um trabalho muito bom 'u'

Só achei meio confuso o portfólio, tipo um labirinto, pois, possui links que voltam a mesma pagina e isso me confundiu, mas achei bacana kkk e gostei do trabalho <3
 
Eu não tenho e não sei se penso em criar.
Acredito que a única coisa de fato que eu preciso mostrar seja meu jogo final.
Mas eu adoro explorar o portfólio das pessoas, por algum motivo.
 
Eu não tenho e não sei se penso em criar.
Acredito que a única coisa de fato que eu preciso mostrar seja meu jogo final.
Mas eu adoro explorar o portfólio das pessoas, por algum motivo.

Explorar portfólio é um vicio estranho do qual eu possuo kk
 
O único momento que eu me interessei em ver portfólios foi quando eu estava disposto a montar o meu próprio, para ter uma base de referência em qualidade e afins. Segue:
Me valendo da máxima sabedoria de Leonardo da Vinci: "a simplicidade é o último grau da sofisticação" frase essa que desvirtuei em sentido para justificar minha preguiça, fiz do meu portfólio um simples álbum no imgur. Penso em fazer algo com mais firulas e frescurinhas bonitas no futuro, mas, no momento, este me serve bem.
 
O único momento que eu me interessei em ver portfólios foi quando eu estava disposto a montar o meu próprio, para ter uma base de referência em qualidade e afins. Segue:
Me valendo da máxima sabedoria de Leonardo da Vinci: "a simplicidade é o último grau da sofisticação" frase essa que desvirtuei em sentido para justificar minha preguiça, fiz do meu portfólio um simples álbum no imgur. Penso em fazer algo com mais firulas e frescurinhas bonitas no futuro, mas, no momento, este me serve bem.

Da pra ver que adora Dragon Ball hehe, adorei suas artes 🥰
Manipula muito bem os pixels 'u'

Eu adoro uma pixel art kkk
 
Voltar
Topo