🤔 Para Refletir : "Chamar o VAR é coisa do passado. Agora a gente chama o CONST e o LET." - Dr.XGB

Problema na edição do perfil

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Acho que é um erro na string do link em si, já que você ainda pode acessar normalmente suas preferências usando a navegação:

1595332085358.png

Obrigado por reportar o erro, vamos corrigí-lo e depois avisamos aqui o/
 
Na página Detalhes da conta existe um link em "Você pode encontrar opções adicionais dentro de Preferências", porém ele parece não ter sido "configurado", pois parece um tipo de variável, acredito que seja onde posso ocultar meu e-mail para não ser mais visível para público/membro.

Acabei de corrigir o erro.

Eu acreditava que não fosse o mesmo menu, a exposição do e-mail ao público em geral é um tanto ruim ao meu ver, mas não encontro campo pra desabilitar.

Screenshot_9.png


Acabei de adicionar no menu de preferências basta selecionar ali que seu email não sera mostrado.
 
Última edição:
Esse botão aí é customizado mesmo, então deve ser um bug que mostra ele em todos os perfis, independentemente de ser o seu ou não. Sobre a questão de segurança está tudo ok, já que ele só mostra um link para você editar seu próprio perfil. Vou colocar no backlog da Programação para arrumarmos (junto com essas abas do perfil que estão em posição errada dependendo do tamanho da tela) o/
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo