🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Procurando por canal ou site para aprender sonoplastia

Membro Membro
Postagens
63
Bravecoins
0
Boa noite, estou pesquisando por sites externos para estudar Sonoplastia mas até o momento só achei tutoriais e aulas incompletas. Sou totalmente leigo no assunto e estou abaixo do nível iniciante. Realmente não entendo do assunto, a única coisa que sei fazer é pesquisar uma música que se encaixe na "situação" que estiver ocorrendo e pronto ;-;

Estou vendo algumas aulas na CRM e reparei que tem algumas de lá aqui tbm e estou buscando por mais conteúdo, seja algum curso, aulas no youtube e etc... A Sonoplastia em jogos (ao menos nos sites em que frequento) é uma área pouco explorada e vejo poucas pessoas que se destacam tendo essas "habilidades", tanto que encontro pouco conteúdo ensinando sobre o assunto.

Enfim, alguém poderia me disponibilizar algum link de algum site, canal ou outra coisa com o conteúdo mais completo ensinando sobre "ferramentas", "softwares" e tudo relacionado a sonoplastia ;-; para poder expandir o leque de estudos?

Grato a quem puder me ajudar.
 
Opa Rayner, tudo certo? Eu não manjo da área, mas esses dias a [member=962]Jully Anne[/member] abriu um tópico procurando pessoas pra montar um servidor sobre estudos de composição musical. Não sei se é exatamente só em música que você quer aprender, mas talvez lá seja um ótimo lugar pra começar.

Tópico da Jully -> https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5264.msg40546#msg40546
 
Eranot comentou:
Opa Rayner, tudo certo? Eu não manjo da área, mas esses dias a [member=962]Jully Anne[/member] abriu um tópico procurando pessoas pra montar um servidor sobre estudos de composição musical. Não sei se é exatamente só em música que você quer aprender, mas talvez lá seja um ótimo lugar pra começar.