🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos." - Eliyud

Recrutamento de Equipe

Membro Membro
Postagens
19
Bravecoins
41
Eae galera!

Estou criando esse tópico com o objetivo de recrutar membros pra um equipe de dev, para criar um jogo, o jogo ainda não existe nem em minha cabeça, o objetivo é ver o que conseguimos produzir quando trabalhamos juntos, e criar relações, ou até mesmo incentivar mais disso na comunidade.

Para participar os voluntários devem cumprir com esses requisitos:

-Ao menos 1 ano de experiência com alguma engine de rpg maker.

-Ter mais de 16 anos de idade.

-Lidar bem com trabalho em equipe.


Essas são as funções mais desejadas para a equipe:

-Escritor- Alguém que tenha uma história para contar, que tenha tempo e prática com narrativa e valorize um bom roteiro.

-Programador:
Alguém que saiba trabalhar com scripts e plug-ins e fazer alterações dentro da ferramenta, capaz de criar mecânicas ou elementos além das limitações das engines.

-Músico:
Alguém que tenha noção de teoria musical e manje de programas de criação de música.

-Dev :
Com grande experiência com as ferramentas vanilla do rpg maker.

Eu já sou artista de pixel e desenhista, mas aceito também membros com habilidades voltadas as artes gráficas.

Para a equipe final não é preciso que todas essas vagas sejam preenchidas, uma vez que ter todo esse pessoal para participar dessa experiência, seria um cenário perfeito. Mas não podemos depender do perfeito para criar não é mesmo?

Espero interessados na ideia, e se acharem que pode contribuir de alguma forma não listada fiquem a vontade.

Mais detalhes podem me procurar nas seguinte redes:
Direct Instagram: @emanu.art0
Discord: Trynda#3717
Email profissional: Emanuart0@gmail.com

Por último apresentar meu portfolio!
1655324284108.png
.
1655324327021.png
1655324362817.png
1655324393153.png
1655324432060.png
1655324463888.png
 
Voltar
Topo