🤔 Para Refletir : "Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a." - Samuel Augusto

(Resolvido) [RPG Maker MV] Mapa bugando

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
Postagens
4
Bravecoins
27
Boa tarde gente tudo bem?

Sou novo aqui na comunidade, estou começando um projeto no rpg maker mv e estou aprendendo sobre a ferramenta ainda, porém me deparei com um problema em alguns mapas, ao chegar no limite do mapa ele recomeça.


image.png
image2.png

1685307242907.png

Não é em todos os mapas que isso acontece, e até o momento só acontece nas laterais do mapa em cima e em baixo não acontece.
PS: Não utilizo script de câmera ou parallax, apenas os gráficos padrão do maker.
 
Solução
Está marcado como Loop Horizontal ali em Tipo de Loop (3ª linha a 1ª coluna do grupo Configurações Gerais). Por isso que ele está se repetindo pelas laterais.
Neste caso ele não deve possuir nenhum loop.

[EDIT]: Acabei de notar que o título está resolvido antes da minha resposta. Confirma? Caso esteja resolvido, dê-nos um retorno aqui para que eu possa trancar o tópico ;)
Está marcado como Loop Horizontal ali em Tipo de Loop (3ª linha a 1ª coluna do grupo Configurações Gerais). Por isso que ele está se repetindo pelas laterais.
Neste caso ele não deve possuir nenhum loop.

[EDIT]: Acabei de notar que o título está resolvido antes da minha resposta. Confirma? Caso esteja resolvido, dê-nos um retorno aqui para que eu possa trancar o tópico ;)
 
Solução
Está marcado como Loop Horizontal ali em Tipo de Loop (3ª linha a 1ª coluna do grupo Configurações Gerais). Por isso que ele está se repetindo pelas laterais.
Neste caso ele não deve possuir nenhum loop.

[EDIT]: Acabei de notar que o título está resolvido antes da minha resposta. Confirma? Caso esteja resolvido, dê-nos um retorno aqui para que eu possa trancar o tópico ;)
Foi resolvido muito obrigado :D
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo