🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

?RGSSX Hack Tool (descontinuado)

Colaboração Colaboração
Quod erat demonstrandum
Postagens
337
Bravecoins
1.156
WdTs984.png


MuRGSX Hack Tools - por Masked​



Olá o/

Como eu já vinha dizendo pro pessoal no chat há algum tempo, estive trabalhando num programa que funcionaria como um "Cheat Engine" para jogos de RPG Maker, e agora chegou a hora de postar a primeira versão dessa beleza.



[_colorbox=#666]
Sobre o ?RGSSX
[/_colorbox]

Antes de mais nada, esse programa não foi feito com a intenção de causar prejuízos aos autores de jogos, até porque o que ele faz é só inserir códigos no jogo de forma a torná-lo mais fácil. As funções padrão do programa são:
- Modo teste (padrão do maker)
- Modo de depuração (MOG - Debug Mode+)
- Acelerar jogo (MOG - Fast Test)
- Pausar jogo (MOG - Pause)
Quaisquer outras funções desempenhadas por códigos inseridos no jogo fica por conta do usuário.



[_colorbox=#666]
Como usar
[/_colorbox]

O ?RGSSX é uma ferramenta de injeção de scripts em jogos de RPG Maker, como essa é uma versão experimental, por enquanto só é possível usá-lo com jogos de RPG Maker VX Ace. Compatibilidade com versões anteriores do RPG Maker será implementada posteriormente.

Para injetar um script no jogo, abra o arquivo scripts/setup-cheats.rb na pasta do executável do Hack Tool e edite as linhas relacionadas a injeção de código.

Por padrão, o arquivo possui as seguintes injeções:
Código:
MuRGSSX.inject_script("MOG - Debug Mode+.rb")
MuRGSSX.inject_script("MOG - Fast Test.rb")
MuRGSSX.inject_script("MOG - Pause.rb")

Caso queira remover uma das injeções, coloque um '#' no começo da linha, se quiser inserir um script que está salvo em um arquivo, adicione uma linha semelhante às citadas acima:
Código:
MuRGSSX.inject_script("script-name.rb")

Lembrando que o arquivo deve existir na mesma pasta do scripts/setup-cheats.rb. Também é possível injetar código diretamente:
Código:
MuRGSSX.inject do |*args|
  # Código
end

Dessa forma, o código inserido será chamado toda vez que o método "eval" for chamado (ou seja, toda vez que um script padrão do jogo for executado), e o argumento *args recebe os valores recebidos pelo eval.
Caso você queira definir uma condição para a execução do código, basta passá-la como argumento para o método 'inject':
Código:
condicao = MuRGSSX.condition do |*args|
  # Condição
end

MuRGSSX.inject(condicao) do |*args|
  # Código
end

Novamente, o parâmetro *args do método 'condition' recebe os argumentos recebidos pelo método eval.



[_colorbox=#666]
Download
[/_colorbox]




[_colorbox=#666]
Créditos e Agradecimentos
[/_colorbox]

- Masked, pelo programa ?RGSSX;
- Gab!, pelo sempre útil Game.rb, usado de referência;
- Moghunter, pelos scripts usados por padrão.[/center]
 
Primeiramente parabenizar pela iniciativa, se tem cheats para jogos profissionais porque não para jogos de RPG Maker ?(como se eu não ficasse assustado quando penso que meu jogo pode vir a ser jogado com cheats).

Para que sistema é esse aplicativo Masked? Versão?
Deu esse erro e não abriu, faltam as seguintes dlls.
VCRUNTIME140D.dll
MSVCP140D.dll
ucrtbased.dll
 
[member=39]Ludovic[/member]: Oops, o programa funciona (deveria funcionar, pelo menos) em todas as versão do Windows depois do XP, é que parece que eu acabei mandando uma versão compilada com as configurações de Depuração, então ele exige esse monte de DLL desnecessária aí xP
Agora deve funcionar (e além de tudo ficou bem mais leve o programa \o/)

Qualquer coisa é só avisar.
 
Hm, quer dizer que saiu a primeira versão do Cheat Engine, mas por que não colocou para o MV e sim para o VX Ace, já que o MV é a versão mais nova? Para já não danificar o MV em seus primeiros meses de vida?
Enfim. Vou baixar aqui e testar com algum jogo do VX Ace (Não conheço algum jogo de VX Ace ainda existente, vocês podem me recomendar um?)
Ah, Masked, me ponha nos créditos pfv pq eu já tô sendo um tester pra você :XD:
 
[member=124]AGS[/member]: Não fiz para o MV porque, primeiro, não tem nenhum jogo completo nele ainda (pelo menos nenhum jogo que precise de cheats...), depois, porque não conheço nenhum tipo de vulnerabilidade assim no MV ainda.

E WTF, não cara, não é assim que funciona...
 
Voltar
Topo