🤔 Para Refletir : "O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis." - Versyoh

Shining Star Produções - Venda de recursos gráficos

Membro Membro
Postagens
29
Bravecoins
3
nBXrncc.png
Criando sonhos do amanhã

Introdução
Olá a todos!

Hoje eu venho fazer algo que eu não estou acostumado nem um pouco, venho divulgar um projeto ambicioso que estou tendo e que espero muito que dê certo, por isso preciso de toda colaboração possível de vocês!  :XD:


Shining Star
Após muito ouvir sobre a venda de arte e "trabalho" de freelancer sobre alguns amigos, e também por fiascos em seguida com o maker, eu decidi focar minha criação para o que eu faço de melhor, o Pixel Art, a ideia então seria vender sprites, tilesets, asets, e qualquer coisa que eu pudesse desenhar! xD

Por grande inspiração de [user]RyanKamos[/user] após ver um tópico dele falando sobre a venda de recursos, eu percebi que realmente o nosso pais é pobre nesse quesito de vender e comprar arte de nós mesmos, onde essa cultura ai de um dia se implementar, e porque não tentar forçá-la um pouco?

Assim nasceu a Shining Star, uma marca voltada a criação e desenvolvimento de jogos antigamente, agora voltadas a criação de recursos gráficos para que o povo possa ter uma melhor acessibilidade a cultura estrangeira e se adaptar com ela, para se evoluir, e também, um meio de conseguir faturar algo com o que eu mais gosto de fazer hehe


O Site
Sem mais delongas, o link do nosso site/blog Shining Star, está pobre, bem pobre na verdade, mas eu espero melhorar isso com o tempo.
Se desejarem podem seguir também no facebook, onde também serão apresentados novos pacotes e informações Facebook

No momento já temos a oferecer um pacote de gráficos no estilo retro com linda arte 8bit, um pacote com 100 sprites ou, para os mais acostumados com o RPG Maker, um tileset razoável.

O pacote tem valor de R$6,00, melhores informações podem ser vistas no próprio site ou via PM a mim


Obrigado por lerem até aqui, eu realmente espero que isso tudo valha de alguma coisa e me dê um aprendizado melhor, e espero que outros se inspirem também, como eu fui inspirado no inicio

Obrigado desde já, abraços! o/
 
Esse seu pacote que já está a venda mais aquela sua screen na praia me deram uma vontade enorme de fazer um projeto retro dentro dessa sua proposta estética!

Curti muito a idéia de vender seu trabalho, ainda que comece devagar é bem justo e dá a possibilidade de, quem sabe, serem recursos usados em projetos comerciais no futuro! (porque não?).

Terminando Orca III não sei ao certo que rumos vou tomar com o maker, mas gráficos como esses seus são o tipo de coisa que me deixam com uma pulga atrás da orelha de lançar algo novo... Mas isso, para um futuro próximo, rs.

Abraços, boa sorte e parabéns pelo seu talento. :)
 
Matt RvdR comentou:
Esse seu pacote que já está a venda mais aquela sua screen na praia me deram uma vontade enorme de fazer um projeto retro dentro dessa sua proposta estética!

Curti muito a idéia de vender seu trabalho, ainda que comece devagar é bem justo e dá a possibilidade de, quem sabe, serem recursos usados em projetos comerciais no futuro! (porque não?).

Terminando Orca III não sei ao certo que rumos vou tomar com o maker, mas gráficos como esses seus são o tipo de coisa que me deixam com uma pulga atrás da orelha de lançar algo novo... Mas isso, para um futuro próximo, rs.

Abraços, boa sorte e parabéns pelo seu talento. :)
E que honre seria um projeto teu com meus gráficos :Kawai_Desu:
Eu espero que não desista da ideia, quem sabe num futuro distante, isso não possa vir a ser realidade! hehe
E sim, eu espero muito que meus gráficos possam ir para um lugar cada vez maior, eu estou preparando um pacote para interior de cavernas para complementar este que eu fiz agora e logo partirei pra um outro de cidade, tentar fazer vários pacotinhos para juntar um grande "RTP" no final, eu acho que ficará muito bacana xD

Obrigado pelo feed Matt, espero que continue acompanhando :Okay_fix:
 
Boa sorte com o seu projeto, adoraria ver alguém fazer sucesso assim, sem ser um profissional.

Btw, seu pixel art é muito bonito, o pacote do Green Valley ficou muito bom (pelo que eu vi do site), mas que tal colocar mais exemplos do que vem no pacote? Esse site por exemplo, ele coloca exemplos de animação junto com uma capa pro pacote.
 
Cara, parabéns pela iniciativa.
Eu fico muito feliz em ter ajudado você nisso, de verdade.
São pessoas como você que fazem a diferença, pois devemos sempre dar um paço a frente e artistas ter em mente que você não deve ficar rico com sua arte mas sim vendê-la, fazer seu público utilizá-la. Você cria uma solução para um problema, suprir a falta de recursos de um projeto.
Espero que dê tudo certo para você e tenta dar uma olhada em sites como steam para vender. Talvez ajude a ter mais visibilidade.

Ah, você falou que o pacote tá R$10,00, mas no site ta R$6,00 ahha
Seria legal você colocar uns sprite sheets lá mostrando os recursos que ele possui, ou mais screens mostrando mais deles.

Sei que este tópico está divulgando seu site, então não deixe de criar um tópico na área de recursos gráficos e divulgue apenas o pacote que está a venda. Assim sempre que lançar um, você publica lá.
 
Kawthar comentou:
Boa sorte com o seu projeto, adoraria ver alguém fazer sucesso assim, sem ser um profissional.

Btw, seu pixel art é muito bonito, o pacote do Green Valley ficou muito bom (pelo que eu vi do site), mas que tal colocar mais exemplos do que vem no pacote? Esse site por exemplo, ele coloca exemplos de animação junto com uma capa pro pacote.
Obrigado Kawthar, realmente foi falha minha, mas segui seus conselhos e já atualizei o site com mais imagens do pacote, inclusive com alguns dos chars animados como gif.
Obrigado pelo Feed xD

RyanKamos comentou:
Cara, parabéns pela iniciativa.
Eu fico muito feliz em ter ajudado você nisso, de verdade.
São pessoas como você que fazem a diferença, pois devemos sempre dar um paço a frente e artistas ter em mente que você não deve ficar rico com sua arte mas sim vendê-la, fazer seu público utilizá-la. Você cria uma solução para um problema, suprir a falta de recursos de um projeto.
Espero que dê tudo certo para você e tenta dar uma olhada em sites como steam para vender. Talvez ajude a ter mais visibilidade.

Ah, você falou que o pacote tá R$10,00, mas no site ta R$6,00 ahha
Seria legal você colocar uns sprite sheets lá mostrando os recursos que ele possui, ou mais screens mostrando mais deles.

Sei que este tópico está divulgando seu site, então não deixe de criar um tópico na área de recursos gráficos e divulgue apenas o pacote que está a venda. Assim sempre que lançar um, você publica lá.
Só tenho a agradecer Ryan :3
Eu estava ja com essa ideia a um tempo, mas você deu um empurrãozinho que eu precisava, os preços eu realmente esqueci de alterar, fiquei naquele dilema do valor e acabei alterando pra R$6 mesmo, assim como no Itch.Io de 5 para 3, acho que tem poucos tiled e não demorei tanto pra fazer tudo, acho que ta um preço barato, mas razoável e justo.

E acatarei a ideia, irei criar um portfólio pra expor as artes, fica mais fácil e ajuda mais pra quem gosta visualizar :3
Obrigado novamente pelos feeds e dicas :awesome:
 
rFdZBPa.png

CRYSTAL CAVE PACK
Boa noite pessoal!

Bom, venho hoje informar que o segundo pacote de recursos para mapeamento já está pronto, o pacote tem o tema de cavernas e minas, tem o dobro de sprites do anterior, mas o preço a ser cobrado ainda continua o mesmo! xD

Para melhores informações podem visualizar no meu blog ou na página do Itch.Io



Espero avaliação de vocês para continuar com o trabalho, obrigado pela atenção! Deixo aqui algumas imagens:3

un4XeR.png


5xNfl0.gif

Desculpe pelo Double, não irá se repetir ><
 
Oia, que massa cara.
To curtindo muito esse seu estilo.
Espero que o pessoal curta também e compre \o/
Dá uma divulgada nos fóruns e dá uma olhada em plataformas como a da steam para vender.
 
Voltar
Topo