🤔 Para Refletir : "A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores." - Frank

SmileGameBuilder - Chegou meio tarde mas é bem melhor que o RpgmakerMV

Membro Membro
Postagens
586
Bravecoins
4
Lembra aquele da Hitpoint, mas parece ser bom.

about-trial_1.jpg

sgb_granboom_en.png


Ainda estou vendo os recursos necessários e o que se pode fazer com essa Engine já que o RM-MV foi uma decepção total ao meu ponto de vista...

Downloads:
Versão Trial (Através do Steam)
Jogo demonstrativo (SGB Quest– Find the Legendary Treasure)
Jogo oficial da equipe (The Story Of Grand Boom Kingdom)


Vídeos:
Usando o editor de eventos
Criando mapas 3d
 
Testei hoje um jogo feito nessa engine e até que achei ele bem legal.

Quem quiser conhecer também, acesse: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2536.msg20909#new

O jogo se chama "The Adventurer - Episode 1: Beginning of the End" e, no momento, pode ser pego de graça na "Indie Gala". :Okay_fix:​
 
já conhecia(alias ta bem dificil uma engine q nao conheço já q testo td...kkk),sobre essa engine acho bem legal, uma alternatica 3d pro rpg maker, embora ache ela um pouco limitada, dá pra fazer jogos legais nela, com uma pegada
dos JRPGs de play1
 
Caracas achei bem legal. Mas ... o vídeo está em japonês o programa é em japonês também? Se for, é tenso.
E outra será que a edição de eventos permite criação de ABS ou a gente fica preso nesse sistema de batalhas por turno (que eu particularmente não gosto).
 
Infelizmente tem um problema grave ao meu ver.  Ele necessita placa de vide compatível com Open GL 3.0 pra cima. Baixei o jogo de exemplo mas não rodou devido a esse problema. É algo muito simplorio pra necessitar Open GL 3.0; Até Unity e Blender eu abro aqui, mas esse Smile não.
 
Voltar
Topo