🤔 Para Refletir : "O mais importante não é a história, mas como você conta ela." - FL

Sozinha na Fogueira #Halloween2023

Sozinha na Fogueira #Halloween2023
Marketing Marketing
Ouça o Toca Do Dragão!
Postagens
1.813
Bravecoins
3.266
🎃 Desenvolvido para o Evento de Halloween do Condado Braveheart 2023.

Autor: Ricky, O Bardo.
Tipo: Visual Novel
Categoria: Horror, Terror, Horror Psicológico
Tempo Aproximado de Gameplay: 10-15 min
Beta Testers: @DanTheLion @RodrigoSilva @Canal_JPÃO

Um jogo Visual Novel​

O jogo conta a história de quatro jovens amigos que decidem acampar na noite de Halloween do ano de 1997 na cidade de Lone River.

O Jogo possui 8 Finais Diferentes e um Final Secreto (apara aqueles que gostam de desafios), As mecânicas nele são simples: Fazer escolhas, e interagir com um único objeto: A Fogueira. Por ter finais diferentes e ser um visual novel simples, eu fiz ele para ter entre 10-15 min cada gameplay aproximadamente, não é possível salvar e toda vez que você desbloqueia um final o jogo se reinicia.


Quatro amigos na Floresta...​

Alissa, Gabriela, Terry e Alphonse são amigos desde o berçário, inseparáveis e entediados os quatro adolescentes entram na floresta para acampar e contar histórias na fogueira, mas...

Será que realmente estão tão sozinhos quanto pensam?


Controles:


  • "BARRA DE ESPAÇO" ou "Z" para interagir (teclado);
  • Setas (teclado) ou mouse para selecionar as alternativas;
  • O jogo também é compatível com controle/joystick;


Disponível para jogar online:
 
Última edição:
Passando para agradecer o pessoal, são mais de 1000 visualizações e 50 gameplays pelo browser!
Muito obrigado! O Jogo é simples e possui finais diferentes! E um final secreto! SRSRSRS
Valeu mesmo galera! Muito feliz com esse retorno!
 
Silêncio total e devorada na floresta, é realmente nunca fui bom em escolhas rsrs.

Mas adorei o game ricky!
Valeu Simon! Ele tá bem simples! Mas bem divertido! Se vc se interessou pela gameplay, tente fazer escolhas baseados nos personagens, interagindo mais com um deles somente, isso pode te levar a finais inesperado e outros lados da história que talvez você não tenha visto! Fica o desafio de achar o final secreto!

Obrigado pelas palavras! :crying: significam muito vindo de você!
 
Muito bom Ricky, não preciso nem falar que gostei do game né, só por ter lobos lanchando, já está aprovado hahahah

Mas vamos la, esses são os finais que consegui:
3GVK7lW.png

Mw8o6AJ.png

8GmhOU1.png

K9DlWRU.png

Achei bem bolado as escolhas que deu ao jogador, cada detalhe leva para um caminho diferente e principalmente pela parte da lembrança dos personagens que no começo não vi muita diferença, mas depois entendi o que você fez e ficou bem legal.

Uma pausa para falar sobre isso aqui:
jbKikaQ.png

Raxei o bico quando vi isso aqui e logo em seguida fiquei curioso para saber essa história, mas vamos falar disso em breve.

Uma coisa que ficou um pouco confuso pra mim, foi na hora de ascender a fogueira, não entendi exatamente o que eu tinha que fazer la, apenas fiquei apertando Z ou Espaço e clicando com o mouse, algumas vezes ela ia rápido, outras demorava bastante, mas não entendi se tinha alguma sequência específica, apertar no momento certo, não ficou muito claro, mas isso é detalhe, outra coisa também, notei alguns errinhos de digitação, algumas palavras erradas, foi uma ou outra só, apenas falando caso queira dar uma revisada depois, mas nada disso atrapalhou a jogatina.

Bom, depois que consegui o final na cabana, eu saquei na hora a lógica da lembrança, foi ai que consegui isso aqui:
K5FFulW.png

Só digo uma coisa "Vai ter Briga" hahahaha Muito bom esse final secreto Betacarotenado e ainda mais por mencionar a história do bolo de cenoura, Dobberman e o Leão, show de bola Ricky, foi muito bem pensado.

Participar de eventos como esse é sempre uma excelente oportunidade de praticar e experimentar coisas novas, realmente gostei muito do game como um todo Ricky, parabéns!
SK3BUll.png

Hahahaha

Abraços do Lyca!
 
Última edição:
só por ter lobos lanchando
RSRSRSRS eu ri.
Achei bem bolado as escolhas que deu ao jogador, cada detalhe leva para um caminho diferente e principalmente pela parte da lembrança dos personagens que no começo não vi muita diferença, mas depois entendi o que você fez e ficou bem legal.
Fico feliz que você tenha gostado Lyca, racehi a cabeça para fazer algo bacana e mostrar para o jogador que as histórias embora paralelas tinham consequências e términso muito diferentes dependendo das escolhas feitas pelo jogador através da Alissa.
Você reparou que a história se passa em Lone River? O mesmo local onde se passam Arquivos ocultos? E que a Alissa chega a interagir com o Derek?
Uma coisa que ficou um pouco confuso pra mim, foi na hora de ascender a fogueira,
Vou ver o que eu posso fazer para melhorar essa parte, você e o @Canal_JPÃO tiveram alguma dificuldade nela por motivos diferentes e vou ver o que eu consigo fazer para melhorar. O jogo fala sobre a interação com objetos mas vou tentar deixar mais específco nesse momento.
alguns errinhos de digitação, algumas palavras erradas, foi uma ou outra só, apenas falando caso queira dar uma revisada depois, mas nada disso atrapalhou a jogatina.
Vou dar uma olhada nisso sim. com certeza. Nas próximas semanas eu vou dar uma revisitada.
Bom, depois que consegui o final na cabana, eu saquei na hora a lógica da lembrança,
Esse embora simples, foi bem complexo de fazer ornar corretamente entre o que o jogador sabe e o que os personagens sabem para aquele momento específico.

DEU UM TRABALHÃO! hahahaha mas eu fico feliz com o que consegui produzir!
E ainda mais feliz com o resultado: Eu Fiz um Lobinho Feliz :love:
 
Voltar
Topo