🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

Streets of Rage II

Membro Membro
"Open Your Mind!"
Postagens
1.050
Bravecoins
1.036
Está foi a jogatina que realizei com o [member=506]Pet[/member] agora a pouco para a gincana natalina

Como tudo começou...

"A cidade está um caos, violência espalhada por todo lado, a polícia não está dando conta de tanta criminalidade. Quem poderá nos defender?"
1.jpg

Um grupo de apenas 4 pessoas, sendo que só 2 podem ir e um dos membros é um criança...
Bora? Tomar uma?

"Pet e eu nos dirigimos até um barzinho próximo, mas não fomos bem recepcionados e as bebidas eram péssimas..."
2.jpg

[member=506]Pet[/member] fez questão de não pagarmos a conta e o dono do bar ficou no prejuízo...
Tivemos que ir a pé mesmo...

"O transporte coletivo estava em greve, então seguimos caminhando pela rua, onde nos deparamos com vários motoqueiros e arruaceiros que habitavam um prédio abandonado. Como justiceiros, invadimos o prédio e limpamos a área, até chegarmos ao heliporto, onde nos deparamos com uma figura..."
3.jpg

Um maluco com foguete nas costas que acabou caindo lá na rua, como ele caiu posso garantir que foi um acidente...
O circo e suas palhaçadas...

"A cidade estava um caos, mas, ainda sim o circo estava funcionando e fomos verificar como isso era possível. De fato vimos muitas atrações especiais e o gran finale estava por vir..."
4.jpg

Dentro de uma das barracas, tinha uma fusão do Blanka com o Wolverine, que foi literalmente cortada de cena junto com o [member=506]Pet[/member]...
Violência até no esporte...

"Após tantas dores de cabeça, decidimos ir assistir uma partida de basebol, mas teve briga entre torcidas e acabamos nos envolvendo sem querer. Fomos nos refugiar no subsolo do estádio e encontramos um ringue de lutas clandestinas com um sujeito não muito amigável à nossa espera"
5.jpg

Após um longo diálogo e troca de carícias e abraços, o lutador de "lucha libre" literalmente caiu no sono e parou de nos perturbar. Claro que todos os envolvidos foram presos!
Porradaria em alto mar

"Um navio suspeito saia do porto, então [member=506]Pet[/member] e eu corremos para verificar do que se tratava e vários meliantes foram encontrados à bordo. Tinha de tudo: Ninjas, gorduchos, motoqueiros, arruaceiros, punks e uma figura bem peculiar nos aguardava..."
6.jpg

Acredito que está para nascer um ser tão bizarro como este lutador com roupas de banho, que veio até mim tentando dar um abraço de urso, mas eu não estava de bom humor...
Nem na praia temos sossego...

"Após as brigas no navio, desembarcamos em uma ilha, onde pensávamos que, enfim, teríamos algum sossego para colocarmos as ideias em ordem. Como estávamos errados..."
7.jpg

Após enfrentarmos mais um exército bizzaro, nos deparamos com velhos amigos: o cidadão do foguete nas costas e o Blankarine ou Wolveranka, ou como acharem mais viável. Foi um 2x2 sem novidades, mas ambos bloqueavam uma rua que dava acesso a uma espécie de fábrica...
A fábrica clandestina...

"A fábrica estava toda irregular, produzindo brinquedos fora dos padrões e emitindo muitos poluentes no meio ambiente. Entramos para protestar e fomos recepcionados de uma forma não muito amistosa, principalmente ao chegarmos no topo da fábrica, onde encontramos dois megazords com defeito que, por não atenderem as exigências do INMETRO, nos levaram a abrir um processo contra o dono da fábrica"
8.jpg

Já estava mais do que na hora de encerrarmos de vez esta questão...
Eliminando dois coelhos com uma cajadada só!

"Nossa missão inicial era limpar a cidade do crime e acabamos parando em uma ilha no meio do nada, com uma fábrica clandestina. Conseguimos informações, de forma amistosa, com os funcionários da fábrica, que nos disseram que o dono e responsável morava ali mesmo na ilha. Andamos alguns poucos quilômetros e nos deparamos com uma mansão, onde fomos muito bem recepcionados e tratados, principalmente no elevador que dava acesso à sala do presidente e dono da fábrica..."
9.jpg

O dono da fábrica se negou a cumprir as normas estabelecidas pelo INMETRO, então solicitamos a presença dele no tribunal mais próximo e o mesmo se negou a ir, dizendo que era o grande Moises, líder de toda organização criminosa que estava causando o caos na cidade e que nós não sairíamos de lá vivos. Foi só ele sacar a arma que não pensei duas vezes antes de enchê-lo de chutes e pontapés, enquanto o [member=506]Pet[/member] cuidava dos funcionários sem registro da fábrica, na tentativa de deixar tudo conforme a lei...

Por fim...

"Apesar dos imprevistos e confusões, conseguimos nocautear e prender todos os meliantes envolvidos na criminalidade. O chefe da máfia e responsável pela fábrica (que estava irregular e foi fechada logo em seguida), Moises, sempre havia garantido que conseguiria tomar conta da cidade e espalhar o caos para sempre, mas a mensagem que fica é:"

Não consegue né Moises?
10.jpg

 
Pet comentou:
Tu esqueceu de mencionar que me matou no chute...

GENTE, MORRI MAS PASSO BEM!

mswPxKh.png
Na verdade, eu te matei de todas as formas possíveis no jogo hahahá!

Bruce Azkan comentou:
Raroharharhaourohar Melhor maneira de registrar uma jogatina.
Parabéns aos envolvidos.

(seus violentos u-u)
Tentamos conversar, principalmente na questão de licenciamento da fábrica, mas foram ignorantes então partimos para a violência.
523125891090612235.png
 
Voltar
Topo