🤔 Para Refletir : "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!" - Moge

Sugestões

Membro Membro
Postagens
1
Bravecoins
11
Olá, seria legal criar uma seção dedicada a publicação de jogos, que é um assunto de grande importância para os desenvolveres... Nessa seção poderíamos falar sobre publicação na steam, Google, Apple, Amazon, consoles etc. Eu me registrei nesse fórum pois vi algumas dicas de publicação na steam. porém essas dicas ficam espalhadas em off Topic, discussões ,etc

Junto com essa seção, poderia ser criada uma exclusiva para marketing dos jogos, onde poderíamos pedir ajuda, postar dicas sobre o marketing .. também é uma seção muito importante

além disso criar uma seção para as principais engines dentro do suporte a engines... RPG Maker. unity, unreal, godot e outros

obrigado! Achei esse fórum muito interessante e com essas novas seções ficará melhor ainda.
 
Primeiramente, seja bem-vindo ao Condado Braveheart!
Muito obrigado por compartilhar sua opinião e suas sugestões aqui. Fico feliz em ver que ainda há membros que se preocupam com fórum, mesmo que tenha acabado de conhecê-lo. Isso é muito bom.
Gostei muito da sua sugestão e acredito que será importante incluí-la em uma seção separada de fato. Acho que dá pra colocar em uma subseção de "Discussão de Jogos".

Além do mais, estamos em um processo de reestruturação das seções do fórum e vou incluir sua sugestão no meio dela.

Junto com essa seção, poderia ser criada uma exclusiva para marketing dos jogos, onde poderíamos pedir ajuda, postar dicas sobre o marketing .. também é uma seção muito importante

Isso também está em nossos planos: dividir a área de suporte. Gostei desta também e vou anotar aqui.

além disso criar uma seção para as principais engines dentro do suporte a engines... RPG Maker. unity, unreal, godot e outros
Este também já está nos nossos planos.
Antigamente o Condado era desse jeito, com as categorias separadas por motor. No entanto, as antigas gestões preferiram unificar tudo num lugar só. Particularmente não concordo muito com isso pois os tópicos acabam se perdendo no meio e fica uma bagunça, realmente.
Mas queremos voltar a estruturação antiga (que foi esta que vc sugeriu também)
 
Voltar
Topo