🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

Super Bomberman

Membro Membro
Vícios e amores servem para preencher o vazio
Postagens
836
Bravecoins
92
Jogatina realizada com [member=2167]TNS[/member] para a Gincana Natalina. O emocionante inicio de uma aventura que adentraria no nas entranhas dos jogos antigos.


A batalha em Planet Bomber, ou como falhei em fazer de meu irmão um retro player.

Então decidi realizar essa jogatina.

Sendo que não jogo jogos moderninhos com frequência (e tenho um leve asco com multiplayer online) resolvi obrigar o [member=2167]TNS[/member] a adentrar comigo no mundo da emulação, e considerando que faze-lo jogar jogos de anime em japonês que ninguém se importa seria uma demais para ele resolvi começar (dessa vez fufufu) com algo mais soft. Um co-op do snes para ser mais exato, e que co-op é antigo e é mais soft que Super Bomberman? (não responda).

Então começamos nossa jornada para salvar o planeta Bomber!
hLugm01.jpg

Mas já que é um saco ficar tirando foto com o celular de uma TV toda hora irei comentar só os pontos interessantes.

Primeiro chefe, até chegar aqui já estava visível a diferença de gerações entre as gerações, afinal eu morria duas vezes menos. Mais ainda foi um passeio no parque, e esse chefe foi derrotado de perfect.
gHltSVC.jpg

Porém logo vemos que minha visão elitista de que sou um bom jogador só porque cresci jogando isso estava para desmanchar cedo.
RT3vKLi.jpg

Área 2-2​

A realidade foi bem dura...
6SZQoOl.jpg

Área 2-7​

Mas por fim chegamos no palhaço do Satanás!

xz1HiG7.jpg

Morremos umas vezes (eu menos, obvio) mas foi bem fácil de vence-lo.​

A partir da Área 3 que começamos o terceiro game over, e o quarto, quinto e muitos...
Srhkku4.jpg

Esse bastardo nos mandou pro lugar onde as bombas não atingem porém logo pegamos o jeito e demos um jeito nele.​

E com isso libertamos os minions habitantes.
EXg2Z5N.jpg

Esse boss foi não qualquer coisa em comparação com anterior que nem me lembro da batalha.
C2as3de.jpg

Agora os mini- *cof cof* habitantes estão livres do cruel carcere imposto.
23qQC8v.jpg

Então teve uma arena na qual enfrentamos outros bomberhabitantes porém não tiramos fotos disso. O jogo ta ficando um pouco longo demais. TNS começou a demonstrar que entendeu o jogo (eu ainda morria menos fuufu).

Esse chefe foi estranho, as vezes atingíamos ele em seu momento de fraqueza e ele parecia não esboçava animação de dano ou a esboçava com delay. Foi desafiador porém divertido.
83zXj8P.jpg

Teve uma segunda forma na qual voltamos a enfrentar aquele porco capitalista pevertido que foi o boss 3, entretanto estávamos putos e não fotografamos. O jeito de matar ele é beeeem especifico e eu não me lembrava como. ¯\_(?)_/¯



Vencemos \o/
o3dMJLP.jpg

A má qualidade da imagem deixa ela até um pouco lewd.



Horarío do fim da jogativa:
UQiKZgH.png

Tivermos um descano de vinte minutos, então não. Não somos tão ruims.


That's all, folks o/
lt3AY8W.jpg
 
Voltar
Topo