🤔 Para Refletir : "Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles." - Ricky O Bardo

Tenho três duvidas, podem me ajudar a testar de maneira correta

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Nesse primeiro codigo eu usei varias ideias diferentes para formar minha propria formula de Cooldown,
porem, estou com duvida se fiz de forma correta, se esta faltando algo, segue abaixo:

Javascript:
Game_Event.prototype.EnemyCooldown = function() {
	this._waitCount = Wait;
	var Wait_Max = 360
	var Wait_Min = 180
	var Wait = ((50 - this._eventEnemyAgi) / 50) * 180 + 180; 
	this.Wait_Max = Wait > 360 ? 360 : Wait;
	this.Wait_Min = Wait < 180 ? 180 : Wait;
	if (this.isEnemy()) {
		if (this._waitCount >= 0) {
			this._waitCount--;
		} else {
			this.DirectionendDistance();
 		};
	};
};

1- Esta completa? faltou algo, é necessario eu por um reset da ação no final?
R=

Já essa formula eu consegui testar e ver funcionando! So coloquei para vizualizar como estou chamando a animação do ataque no final!

Javascript:
Game_Event.prototype.DirectionendDistance = function() {
	if (!this.isEnemy()) {
		return;
	};
//Verificando a distancia e a direcao do evento em relacao ao player.
	switch (this.direction()) {
		case 2: if (this.y >= $gamePlayer.y) { return }; break;
  		case 4: if (this.x <= $gamePlayer.x) { return }; break;
  		case 6: if (this.x >= $gamePlayer.x) { return }; break;
  		case 8: if (this.y <= $gamePlayer.y) { return }; break;
	};
	var distance = $gameMap.distance(
		$gamePlayer.x, $gamePlayer.y, this.x, this.y
	);
	if (distance < 2) {
//Verificando o processamento de dano no personagem.
		this.EnemyAtack();
	};
};

Aqui a baixo esta meu problema 2! eu criei no initialize do evento as seguintes:
Javascript:
this._eventEnemySkillList = $dataSkills;
this._eventEnemyActions = $dataEnemies[this._eventEnemyId].actions;

Coloquei elas junto aos outros dados do inimigo que fica armazenado nele, ai vai a duvida e a problemática!
2- Aqui não surtiu efeito, Estou escrevendo de forma correta os dados que coloquei?caso esteja incompleto, pode me explicar para eu corrigir?
R-

Javascript:
Game_Event.prototype.EnemyAtack = function() {
	if (this.isEnemy()) {
	    for (var i = 0; i < this._eventEnemyActions.length; i++) {
        	this._eventEnemySkillList.push(this._eventEnemyActions[i].skillId);		
			$gameParty.leader().hp -= this._eventEnemyAtk;
		};
	};
};
 
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