🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Terraria

Membro Membro
Postagens
327
Bravecoins
2
header.jpg

Sim, Terraria! O jogo que mtos noobs (posso usar essa expressão aqui?) chamam de Minecraft 2D.

Eu tinha entrado no chat de boas, aí de repente eu vejo os caras planejando jogar Terraria, e então eu decidi entrar também. Aí eles disseram pra criar um tópico, e aqui estou eu.

Vão participar da jogatina: Eu, [member=184]sir helix[/member], [member=3]RyanKamos[/member], [member=45]King Gerar[/member] e [member=2]Star Gleen[/member], que vai gravar um vídeo pro canal do condado.

Eu eestava planejando em jogar amanhã as nove horas da noite, mas aí o Star Gleen disse pra eu mudar pro final de semana e o Ryan disse que era melhor jogar as 18hs.

OBS.: Os que tem Terraria pirata tbm podem participar.
 
Saudações!

Eu tenho o jogo, comprei em algum pacote da Humble Bundle mas joguei praticamente nada. Ou seja, absurdamente noob.

Mas, se tiver uma vaga para alguém que nem passou o tutorial, estou por aqui.

Até mais!
 
Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Eu tenho o jogo, comprei em algum pacote da Humble Bundle mas joguei praticamente nada. Ou seja, absurdamente noob.

Mas, se tiver uma vaga para alguém que nem passou o tutorial, estou por aqui.

Até mais!

Bom, eu n estava esperando você aparecer por aqui, mas né, é a vida...
Beleza, vou deixar vc participar, só precisa os outros caras aceitarem. :Okay_fix:
Na hora, vou mandar um pm pra todos e aí vamos organizar a jogatina.

RyanKamos comentou:
Nossa, deviam chamar é o Minecraft de Terraria 3D UEHUEHEUHUE

Partiu, Romeo!

Acontece que Minecraft já era conhecido na sua versão Alpha, em 2009. Só n sei se as Alphas do Terraria foram lançadas anos antes :?
 
Eu topo jogar se tiver gente o suficiente. Amanhã to disponível o dia todo, de tarde até de noite. 18h parece um bom horário pra começar, mas pra mim qualquer horário tá bom.

Pretendem usar voice chat ou algo assim? Tem algumas opções que não pesam muito como o Discord, que dá pra rodar direto pelo browser e não usa a sua conexão pra manter a chamada como o Skype. Mas por via das dúvidas sempre tem o chat de texto do jogo também.
 
Cronus comentou:
Eu topo jogar se tiver gente o suficiente. Amanhã to disponível o dia todo, de tarde até de noite. 18h parece um bom horário pra começar, mas pra mim qualquer horário tá bom.

Pretendem usar voice chat ou algo assim? Tem algumas opções que não pesam muito como o Discord, que dá pra rodar direto pelo browser e não usa a sua conexão pra manter a chamada como o Skype. Mas por via das dúvidas sempre tem o chat de texto do jogo também.

Eita, mais um chegando kkkk
Bom, eu não sei quanto aos outros caras, mas eu vou usar o chat de texto do jogo mesmo, pq eu n tenho um microfone e usar um aplicativo de chat quando o jogo já tem um chat próprio é foda :vixi:
Mas enfim, Cronus, saiba vc que é no final de semana. Eu me encarrego de mandar um PM pra todo mundo aí a gente pode organizar a jogatina.
 
Aaah cronus vai jogaaar.
Agora a coisa fica loka hahaha
Eu vou usar chat tbm, n tenho muito espaço aqui para conversar ;/
 
Vai ter bastante gente para jogar, mas não sei o número certo de pessoas. No caso, quem quiser usar voice chat, eu tenho Skype e posso também usar o recurso que o Cronus apresentou, só dar um toque.
 
RyanKamos comentou:
Quem quiser usar, usa. Hahaha eu usaria se tivesse espaço e pc pra isso kk
Possi tentar usar o skype pelo cel hauhauaha
Usa quero ouvir sua voz *-*



Pessoal, passa os seus skypes para a gente criar uma Call amanhã.
 
RyanKamos comentou:
Quem quiser usar, usa. Hahaha eu usaria se tivesse espaço e pc pra isso kk
Possi tentar usar o skype pelo cel hauhauaha

Hmm, pq será que eu n pensei nisso antes?
Mas eu vou ter que colocar o volume do celular no baixo ou usar fone de ouvido pq se a minha mãe ouvir vcs, ela fica histérica
 
Voltar
Topo