🤔 Para Refletir : "De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande." - Eliyud

Uma oficina de arte qualquer~ (Aberta!!)

Membro Membro
Postagens
18
Bravecoins
5
KyQfrVM.png

Oi, meu nome é Val (de Valentina) e eu faço arte. Vários tipos de Arte.​
Eis alguns exemplos de minha arte:​

Exemplos
i70vMQw.png

DN9UmQa.png

RVmaxpx.png

O4LDPKR.png

UUzJYfa.png

e03ZWlX.png

ckiqLcG.png

3bPzb4o.png

qURxCdm.png

EUQ39tr.png

eBiCHgE.png
H57gFCE.png


Regras
Sim, eu tenho regras:​
1° - Eu não vou fazer trabalhos para games que são 18+ e/ou contém conteúdo sexual
2°- A minha arte DEVE ser creditada (meu nome estará nos créditos de seu jogo)
3°- Responda o formulário, caso não, eu vou ignorar o seu pedido
4°- Eu só faço: Bustos, Faces e Designs para personagens. Nada de sprites ou tilesets.
5° - O meu atendimento é por ordem de chegada, quem vier primeiro será atendido primeiro. Sem exceções

Formulário
Para que eu saiba o que você quer, como quer e quando quer, eu preciso que preencha o seguinte formulário:​
Engine que você usa (XP, VX ou VX Ace, MV...):
O que você quer: (desenho da face, desenho de busto ou design de personagem)
Deseja expressões? (Se sim, no máximo 4 e quais)
(Caso você queira um busto ou face)O tamanho da imagem:
Foto, imagem, referência ou descrição do personagem:
Link para o seu projeto (eu adoraria ver onde meus desenhos serão usados!):
Informações adicionais:

Vagas
Se todas as vagas estão preenchidas, eu não vou receber mais nenhum pedido.​
1 -  Caio Varalta
2 - Fpr
3-
4-

Isso é tudo, se você tiver alguma dúvida sobre meu trabalho ou como eu faço, fico feliz de responder.
Quando eu responder o pedido, eu vou lhe dar uma previsão do tempo que levará para ser completo.




 
Hey Val! Em primeiro lugar, seja muito bem-vinda ao Condado!  Não deixa de criar um tópico na nossa área de Apresentações pro pessoal te conhecer e vocês irem se enturmando _b

Fazia muito, muito tempo que eu não via uma oficina abrir por essas bandas. Gostei bastante das artes, e tenho certeza que você vai ajudar vários desenvolvedores a terem recursos originais legais pros seus projetos. Parabéns pela disposição, e que venham os pedidos!  *:)
 
Lord Wallace comentou:
Hey Val! Em primeiro lugar, seja muito bem-vinda ao Condado!  Não deixa de criar um tópico na nossa área de Apresentações pro pessoal te conhecer e vocês irem se enturmando _b

Fazia muito, muito tempo que eu não via uma oficina abrir por essas bandas. Gostei bastante das artes, e tenho certeza que você vai ajudar vários desenvolvedores a terem recursos originais legais pros seus projetos. Parabéns pela disposição, e que venham os pedidos!  *:)

Obrigada! Vou fazer questão de me apresentar! E obrigada pelos elogios.
 
ValentinaSama66 comentou:
KyQfrVM.png

Oi, meu nome é Val (de Valentina) e eu faço arte. Vários tipos de Arte.​
Eis alguns exemplos de minha arte:​

Exemplos
i70vMQw.png

DN9UmQa.png

RVmaxpx.png

O4LDPKR.png

UUzJYfa.png

e03ZWlX.png

ckiqLcG.png


Regras
Sim, eu tenho regras:​
1° - Eu não vou fazer trabalhos para games que são 18+ e/ou contém conteúdo sexual
2°- A minha arte DEVE ser creditada (meu nome estará nos créditos de seu jogo)
3°- Responda o formulário, caso não, eu vou ignorar o seu pedido
4°- Eu só faço: Bustos, Faces e Designs para personagens. Nada de sprites ou tilesets.
5° - O meu atendimento é por ordem de chegada, quem vier primeiro será atendido primeiro. Sem exceções

Formulário
Para que eu saiba o que você quer, como quer e quando quer, eu preciso que preencha o seguinte formulário:​
Engine que você usa (XP, VX ou VX Ace, MV...):
O que você quer: (desenho da face, desenho de busto ou design de personagem)
Deseja expressões? (Se sim, quantas e quais)
(Caso você queira um busto ou face)O tamanho da imagem:
Foto, imagem, referência ou descrição do personagem:
Link para o seu projeto (eu adoraria ver onde meus desenhos serão usados!):
Informações adicionais:

Vagas
Se todas as vagas estão preenchidas, eu não vou receber mais nenhum pedido.​
1 -
2 -
3-
4-

Isso é tudo, se você tiver alguma dúvida sobre meu trabalho ou como eu faço, fico feliz de responder.
Quando eu responder o pedido, eu vou lhe dar uma previsão do tempo que levará para ser completo.

Como fiz mais um desenho e postei aqui no fórum, decidi adicionar mais um exemplo.
 
CARA TO MUITO INTERESSADO!! Seria legal ter umas artworks suas no meu jogo pra dar aquela divulgação hehe.  Vale um projeto que ainda nem postei?? é que eu ainda to trabalhando muito nele pra poder fazer um post bem bacana mas ja tenho bastante coisa feita na real.

PS: Posso pedir mais de uma artwork? qual o limite?
 
Cross Maker comentou:
CARA TO MUITO INTERESSADO!! Seria legal ter umas artworks suas no meu jogo pra dar aquela divulgação hehe.  Vale um projeto que ainda nem postei?? é que eu ainda to trabalhando muito nele pra poder fazer um post bem bacana mas ja tenho bastante coisa feita na real.

PS: Posso pedir mais de uma artwork? qual o limite?

Opa! Não tem problema não ter um post ainda, mas se quiser me dizer um pouco do jogo por mensagem eu fico super interessada!
Não tem nenhum tipo de limite, mas dependendo do número de artes, pode demorar um pouco para ser feito.
 
Oi Valentina, tudo bem?

Primeiramente, seja bem-vinda ao fórum e parabéns pelo seu trabalho como ilustradora/desenhista/designer. Eu cheguei até aqui porque eu simplesmente amei a sua arte da monja.

Uns 4 anos atrás fiz um mini game que se chamava O Trapaceiro Czar. O jogo era composto todo por fotografias (tava com umas piras de stop motion na época), e eu gostei bastante do resultado.

No momento, tenho desenvolvido ligeiramente a ideia do personagem e do contexto do jogo, e penso em principalmente recriar o jogo em um formato próximo ao do Visual Novel (usando o Ren'Py, não tenho certeza se mantenho o uso do VX Ace).

Por esse motivo, gostaria de compartilhar os recursos visuais que eu tenho para que você possa montar um design desse personagem (o Trapaceiro Czar) de corpo inteiro. O que você acha?

Engine que você usa: Ren'Py (ou o RPG Maker VX Ace)

O que você quer: Design de personagem (eu gostaria da mesma ideia e estilo de desenhos que você colocou como exemplos)

O tamanho da imagem: Se você quiser seguir o padrão das imagens que você fez (como essa) eu acho dez!

Foto, imagem, referência ou descrição do personagem:
Eu gostaria de transportar O Trapaceiro Czar para uma realidade um pouco mais real/verídica. Por exemplo, os personagens de ficção que são trapaceiros ou mestres em cartas: Twisted Fate, Gambit e um Card Dealer.
É interessante a 'vibe' desses personagens, O Trapaceiro também tem essa vibe, mas em termos de vestimentas, acho que a gente poderia tentar transportar ele para um 'look' mais parecido com esse Grunge (o da esquerda). A postura psicológica e característica do personagem se mantém como a do Twisted Fate ou Gambit, por exemplo; mas a vestimenta poderia ser uma camiseta larga de xadrez (em tons escuros como marrom escuro, verde escuro, azul escuro), uma calça jeans e um coturno marrom/marrom escuro ou preto [Detalhe que eu sou daltônico, então se você pensar em uma combinação de cores escuras melhor, fique à vontade para fazê-la].
O Chapéu é extremamente característico, mas talvez seria até mais legal se ele utilizasse uma touca. Você acha que poderia fazer uma versão dele com touca e outra com chapéu? Se não puder, pode ser uma só com a touca mesmo.

Resumidamente, um apostador de cartas 'grungeiro', mais neutro/anti-herói do que herói.

A pose pode ser a 'idle' com a mão no bolso (ou se você estiver inspirada ou tiver mais facilidade para algo diferente, que talvez reflita melhor o personagem, como um 3/4 com as pernas cruzadas, sei lá, fique à vontade).

Algumas referências do personagem:
(Vídeo) do Trapaceiro Czar, em várias poses em fotos:
https://www.youtube.com/watch?v=HLuJXBUABe4

+1 foto de um desenho e do trapaceiro (a pessoa, mas é sem óculos mesmo), anexados na mensagem.


Deseja expressões? Caso possível, poderia ser uma feição 'normal' e uma mais simpático.

Link para o seu projeto (eu adoraria ver onde meus desenhos serão usados!): Eu ainda não abri um tópico específico o Trapaceiro Czar, mas é possível baixá-lo através do link que mandei na introdução e tem essa gameplay do Chitaum.

Informações adicionais: É isso. Eu ficarei muito feliz em rever o trapaceiro Czar só que repensado e desenhado por uma artista como você! Muito obrigado. =)

P.S.: Uma curiosidade: Você já faz freelance?
 

Anexos

  • czar_d.jpeg
    czar_d.jpeg
    57 KB · Visualizações: 70
  • czar_p.jpg
    czar_p.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 75
ValentinaSama66 comentou:
KyQfrVM.png

Graças a problemas externos, eu vou ser obrigada a fechar a oficina temporariamente, eu não tenho uma previsão para quando vou re-abrir, mas vou tentar assim que houver uma oportunidade.

Oi, meu nome é Val (de Valentina) e eu faço arte. Vários tipos de Arte.​
Eis alguns exemplos de minha arte:​

Exemplos
i70vMQw.png

DN9UmQa.png

RVmaxpx.png

O4LDPKR.png

UUzJYfa.png

e03ZWlX.png

ckiqLcG.png

3bPzb4o.png

qURxCdm.png

EUQ39tr.png

eBiCHgE.png
H57gFCE.png


Regras
Sim, eu tenho regras:​
1° - Eu não vou fazer trabalhos para games que são 18+ e/ou contém conteúdo sexual
2°- A minha arte DEVE ser creditada (meu nome estará nos créditos de seu jogo)
3°- Responda o formulário, caso não, eu vou ignorar o seu pedido
4°- Eu só faço: Bustos, Faces e Designs para personagens. Nada de sprites ou tilesets.
5° - O meu atendimento é por ordem de chegada, quem vier primeiro será atendido primeiro. Sem exceções

Formulário
Para que eu saiba o que você quer, como quer e quando quer, eu preciso que preencha o seguinte formulário:​
Engine que você usa (XP, VX ou VX Ace, MV...):
O que você quer: (desenho da face, desenho de busto ou design de personagem)
Deseja expressões? (Se sim, no máximo 4 e quais)
(Caso você queira um busto ou face)O tamanho da imagem:
Foto, imagem, referência ou descrição do personagem:
Link para o seu projeto (eu adoraria ver onde meus desenhos serão usados!):
Informações adicionais:

Vagas
Se todas as vagas estão preenchidas, eu não vou receber mais nenhum pedido.​
1 -
2 -
3-
4-

Isso é tudo, se você tiver alguma dúvida sobre meu trabalho ou como eu faço, fico feliz de responder.
Quando eu responder o pedido, eu vou lhe dar uma previsão do tempo que levará para ser completo.

Após pensar bastante, decidi abrir novamente a oficina, caso alguém tenha algum pedido, é só chamar.
 
[member=2922]ValentinaSama66[/member] a nossa proposta ainda esta de pé?? :x
 
Após pensar bastante, decidi abrir novamente a oficina, caso alguém tenha algum pedido, é só chamar.
Eu gostaria de fazer um pedido:

Meu formulário:
Engine que você usa (XP, VX ou VX Ace, MV...): VX Ace
O que você quer: design de personagem
Deseja expressões? : Apenas uma, de livre escolha sua
(Caso você queira um busto ou face)O tamanho da imagem: 400x300
Foto, imagem, referência ou descrição do personagem: Um ursinho de pelúcia, vestido com um macacão e se possível, as bordas do desenho serem desenhadas como uma moldura de quadro
Link para o seu projeto (eu adoraria ver onde meus desenhos serão usados!): https://centrorpg.com/index.php?topic=20329.msg146613
Informações adicionais: Será um extra, uma imagem que será mostrada ao interagir com um quadro na parede de uma casa, pode até ter sua assinatura no desenho como forma de creditar.


Boa sorte com a fábrica.
 
Fpr comentou:
Após pensar bastante, decidi abrir novamente a oficina, caso alguém tenha algum pedido, é só chamar.
Eu gostaria de fazer um pedido:

Meu formulário:
Engine que você usa (XP, VX ou VX Ace, MV...): VX Ace
O que você quer: design de personagem
Deseja expressões? : Apenas uma, de livre escolha sua
(Caso você queira um busto ou face)O tamanho da imagem: 400x300
Foto, imagem, referência ou descrição do personagem: Um ursinho de pelúcia, vestido com um macacão e se possível, as bordas do desenho serem desenhadas como uma moldura de quadro
Link para o seu projeto (eu adoraria ver onde meus desenhos serão usados!): https://centrorpg.com/index.php?topic=20329.msg146613
Informações adicionais: Será um extra, uma imagem que será mostrada ao interagir com um quadro na parede de uma casa, pode até ter sua assinatura no desenho como forma de creditar.


Boa sorte com a fábrica.

Vou colocar seu nome na lista, mas espero que você não se importe de esperar um pouco já que eu tenho outro pedido na frente!
 
Voltar
Topo