🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

VAMOS MAPEAR?

Colaboração Colaboração
"O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas..."
Postagens
381
Bravecoins
297
su9npVA.png


Você já deve ter se deparado com o seguinte problema:

- Caramba, preciso de uma vila para este jogo e realmente meu mapeamento não está ajudando...

Ou então:

- Não sei mapear direito, sou péssimo nisso...

Até mesmo:

- Não tenho saco pra fazer mapas, mas tenho uma grande ideia para jogo...

Bom, se você já passou por alguma das situações exemplificadas acima ou outras situações, não se preocupe, assim como você muitos outros DEVs, iniciantes, intermediários ou avançados também já tiveram uma experiência parecida. As vezes o que falta não é nem sequer habilidade mas sim tempo, a construção de mapas é algo que toma bastante tempo e muitas pessoas optam por terceirizar o serviço, fazer o que chamamos de "Comissões", essa facilidade te permite focar em outras áreas de maior domínio ou expertise por sua parte.


cveFWG1.png

Mas até então só falamos de problemas e ainda nada de soluções... Concordo com você, por isso que estou aqui... para ser uma solução para seus problemas com mapeamento, estou oferecendo uma parte de meu tempo e de minhas habilidades para fazer aquele seu projeto parado por falta de mapas, começar a andar. segue abaixo, alguns exemplos de meus trabalhos, lembrando que atualmente trabalho exclusivamente com RPG Maker do VX ao MZ. Estou excluindo deliberadamente os programas muito antigos por uma questão de afinidade, mas chega de tanto papo e vamos para alguns exemplos de meus trabalhos:


Uma pausa para Relaxar
mhPd5sA.png

Neste mapa feito no RPG Maker MZ, notem o detalhe do personagem estar descansando tranquilamente no nível elevado do terreno, não te trás o pensamento... O que será que tem lá em cima?

Estalagem do Lago
xFvwlIA.png

Este mapa busca trazer um espaço urbano medieval fantástico, a escolha do pacote gráfico foi intencional para despertar aquele sentimento agradável de nostalgia dos antigos RPGs dos consoles 16bits, é um dos meus favoritos.

Celestina
d06XkqQ.jpg

Eu tenho um carinho muito especial por este mapa, pois justamente faz parte de um projeto que pretendo retomar o qual tenho muito carinho, ele é grande, massivo e com uma certa poluição visual, mas ainda assim ele transmite imponência e espiritualidade, gosto muito desse garotão.

Estes foram apenas algumas amostras dos meus trabalhos, para que você meu futuro cliente tenha conhecimento do que posso fazer e lhe entregar, sempre e quando o tempo seja adequado a proposta de trabalho. Se meu trabalho te interessou em algum nível e você deseje conversar comigo sobre "Comissão" saber de valores e prazos, você pode me procurar no meu privado aqui mesmo na Condado Braveheart, ou pode me procurar nos canais de comunicação abaixo:

Instagram
https://www.instagram.com/oz_digital_games/?hl=pt-br

Telegram
OZ Digital Games

Email
ezequiel_omar@hotmail.com

Discord
Dominikanes_DK#0181

Itch.io
oz_digital_games - itch.io


Me procurem se assim desejarem, será um prazer negociar com vocês
 
Olá pessoal, eu tinha literalmente esquecido que tinha este tópico aqui, então vamos lá:

POR QUESTÕES DE TEMPO ESTOU ENCERRANDO ESTE TÓPICO, NÃO ESTOU MAIS PEGANDO ESSE TIPO DE TRABALHO, PEÇO DESCULPAS PARA AQUELES QUE VIERAM ME PROCURAR OU PARA AQUELES QUE PENSAVAM EM ME PROCURAR, DESEJO BOA SORTE A TODOS NOS PROJETOS! FIQUEM BEM E NÃO ENLOUQUEÇAM.
 
Voltar
Topo