🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar." - Ricky O Bardo

Você participaria de uma pesquisa para a criação de um app?

Membro Membro
Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar
Postagens
226
Bravecoins
576
Olá condadenses do meu coração. :kiss:


Eu estou trabalhando em um projeto para um programa de certificação profissional onde eu terei que conduzir entrevistas sobre o uso de aplicativos de cinema. Estarei desenvolvendo o design para esse app para uma empresa de cinema e por isso precisarei fazer entrevistas com pessoas que gostam de ir ao cinema, para que o app seja o mais agradável possível para os seus usuários. :wink:

Sua participação na pesquisa seria de muito valor e me ajudaria muito a entender que tipo de pessoa gosta de usar esse tipo de aplicativo, o que as pessoas buscam na hora de fazer o check-in através de um app para assistir a um filme, quais são as partes que não podem faltar no aplicativo, dentre diversas outras coisas importantes para que o app seja o mais engajador possível. :^-^:

Estou presumindo que cada entrevista durará algo em torno de 10 a 30 minutos e seria pelo Discord. Por texto mesmo, para manter tudo registrado. Mas, se você tiver qualquer outra pergunta, pode fazê-la por aqui mesmo. :okay:

E, se você tiver interesse em ser entrevistado(a), por favor avise quando você estará disponível entre os dias 27/07 até as 22h do dia 01/08. E, quando você entrar em contato comigo, eu também precisarei da sua cidade, idade e gênero, para que eu tenha certeza que o estudo está sendo homogêneo e inclusivo. É necessária a participação da maior variedade possível de pessoas, para que a pesquisa apresente resultados que representem a experiência dos usuários reais do aplicativo após ele ser lançado.


Então... Aguardo sua mensagem. *:)
Até mais.
 
Opa, eu nunca fui de ir muuuuuito no cinema, mas eu ia umas 6~7 vezes por ano antes da pandemia. Pode me chamar de noite no Discord hoje ou amanhã, a gente marca um horário entre as 20h e 22h. Eranot#1820.
 
Voltar
Topo