🤔 Para Refletir : "O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis." - Versyoh

Yu Yu Hakusho - Continuação(Demo de 1hr disponível)

Membro Membro
Postagens
9
Bravecoins
43
Comecei a criar meu rpg de Yu Yu Hakusho há 1 mês, e gostaria de compartilhar aqui.


Título: Yu Yu Hakusho - Continuação
Autor: Evander
Engine: Rpg Maker MV
Linguagem: Opcional Português-BR ou Inglês-Google Translator
Plataforma: disponível para Windows e caso use algum emulador, poderá jogar no Android
Classificação Indicativa: 12 anos
Gênero: Luta, Aventura, Comédia
Tempo estimado de jogo: Quero fazer um jogo que dure mais de 5 horas
Tempo estimado de conclusão do projeto: 2 a 5 meses(no máximo até 30/05/2024)

***

Obs.: Não sou programador, nem nunca fiz cursos de criação de jogos. É apenas um jogo pra passar o tempo, sem nenhuma promessa de qualidade.

***

Protagonista: Haverão 8 npc's na cidade introdutória do game pra vc escolher aparência e nome pra ser o seu protagonista, que irá interagir com os personagens do anime e lutará ao lado deles.

Personagens do anime: todos que estão vivos até o último episódio.

Personagens do grupo principal:

No início do prólogo será seu personagem;
No primeiro capítulo, será você e Kwabara;
No segundo capítulo, será você e Genkai, em seu treinamento;
No terceiro capítulo será um time a ser definido por Koenma;
No quarto capítulo, será voce, Yusuke, Hiei e Kurama no segundo nível das trevas.


**************************
DOWNLOAD:
**************************

O link dessa versão demo de 1 hora de duração de Yu Yu Hakusho - Continuação está aqui:


(Está em .rar. Eu comprimi pra ficar o menor possível. Ficou com 150Mb)

Caso queira ver a minha gameplay dessa versão demo, fiz upload no youtube, nesse link:




HJaFAl6.png


***

Já essas imagens abaixo sao da versao em ingles, caso vc escolha esta opção:

k8M1lSk.png


1Qoup0F.png