🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

Baú do Bento - Papo de Locadora

Membro Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Postagens
1.711
Bravecoins
427
Olá meus amigos como vão!


68cfFcv.png



Do tempo dos fliperamas, das locadoras de videogame, das revistas antigas... O projeto Baú do Bento promove resgatar toda aquela nostalgia dos videogames clássicos dos anos de 1980 e 1990.

Confesso que estava almejando criar um blog/site rudimentar, para escrever alguns textos/artigos referente a vivência que passei em progresso como jogador de vídeo games. Meu primeiro contato, além de jogar é claro! Foi o emprego na locadora de vídeo do meu bairro, os consoles que tive, revistas de games e claro as histórias que desfrutei ao lado de companheiros de joysticks. Mas sou apenas um véio contador de história com um sonho antigo, que é produzir conteúdo impresso sobre Retrogames. Por isso, vou utilizar esse espaço e iniciar o projeto denominado Baú do Bento.

Muito bem sem mais delongas, inicio com o tema: Papo de Locadora



IyZ6r94.jpg

Morram de inveja, meros mortais... Sim trabalhei por 3 anos numa locadora.


Na locadora, descobri os videogames, conheci grandes amigos, aprendi sobre a vida, trabalhei, e vivenciei histórias inesquecíveis. Era o meu espaço favorito no mundo. Um cantinho para encontrar com a turma, falar sobre as coisas que eu gostava e me divertir. As locadoras estiveram presentes em cada etapa da minha infância/adolescência, até o momento em que elas simplesmente desapareceram. Um pouco de história: