🤔 Para Refletir : "Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes." - InterPlay

Char de Inari Monster Girl Encyclopedia [VX/Ace]

Membro Membro
Postagens
55
Bravecoins
0
Oi, Oi gente, depois de uma vasta e longa jornada sem o RPG Maker e meus projetos fails, comecei um projeto de jogo com as Monster Girls (Créditos ao Kenkou Cross da http://kurobine.sakura.ne.jp/ pela magnifica  Inari da Encyclopedia.), então pela falta de chars na NET eu resolvi fazer o meu própio, tenho que afirmar que a cauda ficou beeeem fail, mas é a vida...não está perfeito porém está utilizável, se editarem por favor além dos créditos me manda o link, vai que fica melhor que o meu e eu use  :XD::
Créditos Inari(1):A mim por fazer o char e ao Kenkou Cross pela Inari.
Créditos Especiais para a Inari(2): A mim, a Sanatah pelas caudas novas e ao Kenkou Cross pela Inari.
(v.1)Char:
AgbURFF.png


(v.2)Char:
NGEzJTz.png


A Base:
vZFsup6.jpg
 
Nossa, ficou bem charmosa  :Kawai_Desu:
Eu realmente não achei a calda ruim, só arrumaria ela atrás, deixando a primeira um pouco mais para cima, mas fora isso não há o que reclamar.

AH! Parabéns!


You See!~
 
Muito boa eu gostei bastante até pq eu sou nota  0 em P.A entao qualquer pessoa que faça P.A para mim fica bacana kkkkkkkkkkk.....


Mais serio essa está muito legal XD
 
Como estás apenas a dispor, venho agradecer-te por compartilhar conosco o recurso!
Contudo, as caudas não ficaram fails não. Foram uma ótima attempt na verdade, porque para esse número de caudas, elas sempre parecem mais uma asa mesmo.
Parabéns!
 
Voltar
Topo