🤔 Para Refletir : "Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!" - HenriqueGibi

Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Fala galera blz!

Este aqui é mais um mapa do modo Campanha do meu game #FursanAqsaGame.

Este é um escritório da Mossad, o Serviço Secreto Israelense. Sua missão é se infiltrar neste escritório e roubar documentos sobre um ataque que Israel planeja à cidade antiga de Jerusalém.

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Aqui apresento o modo de primeira pessoa para algumas armas do meu jogo, especialmente as pistolas, muito inspiradas no clássico Goldeneye 007.


Meu jogo é um jogo de tiro em terceira pessoa, porém, ouvindo o desejo e feedback de muitos jogadores que jogaram a primeira demo do meu jogo, adicionei a possibilidade de alternar entre a visualização em primeira e terceira pessoa a qualquer momento do jogo, agradando aos fãs de FPS e fãs de TPS.

Mas para manter essa referência ao Goldeneye 007, decidi adicionar apenas modelos de mãos às pistolas, já os rifles não têm o modelo das mãos em primeira pessoa. É uma decisão de design de jogo.

Também fiz manualmente a animação de recarregar e equipar / guardar as armas para lembrar o máximo possível Goldeneye 007.

Espero que gostem, e em breve lançarei uma nova demo do meu jogo, a "Infiltration Demo". Mais detalhes em breve.

Valeu!

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Fursan al-Aqsa - Trailer de Anúncio - Todo o Poder ao Povo da Palestina

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Trailer: Fursan al-Aqsa - All the Power to the People of Palestine video

Música por Rodrigo KTarse (Rodrigo KTARSE) o Grande Rapeiro Insurgente dos Guetos desse Brasil!

Demo atualizada

PC: Fursan al-Aqsa Infiltration - PC file

PS3: Fursan al-Aqsa Infiltration - PS3 file

Xbox360: Fursan al-Aqsa Infiltration - Xbox360 file

Esta demo atualizada de Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa, permitirá que os jogadores tenham um gostinho do Modo Campanha, que tem uma jogabilidade muito semelhante (e inspirada) no clássico Goldeneye 007, com muitos objetivos de missão para completar, como destruir câmeras de segurança, sabotar alguns equipamentos israelenses, encontrar documentos que revelam mais detalhes sobre a trama do jogo, plantar bombas, invadir bases israelenses, encontrar e matar um inimigo específico, resgatar civis palestinos, sequestrar veículos, derrubar aviões, etc.

Além disso, há um Mapa Multiplayer, Batalha do Deserto de Negev, para que todos possam reviver a Época de Ouro dos Jogos Multiplayer com Tela Dividida.

Nos Consoles (PS3 e Xbox360), o modo multiplayer funciona normal com 2 controles, mas no PC, você precisa ter 2 Gamepads Xbox360 para PC. Mas tbm roda com QUALQUER Gamepad de PC através do Emulador de Controle Xbox360, que já está incluído na versão para PC.

Depois de instalar a versão para PC, vá para C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Press Beta\Support\Xbox360ControllerEmulator.zip

Todas as instruções estão lá.

A versão completa deste jogo será lançada em janeiro de 2021, Insha Allah.

Espero que gostem desta demo atualizada, tem muita dedicação e noites sem dormir gastas neste projeto.

Assalamu Alaykum, que a Paz esteja convosco!

Nidal Nijm.

Observação:
Tem um pequeno no bug no game (que não chega a atrapalhar o gameplay), é um bug da versão da Unreal Engine 3 que eu estou utilizando. As vezes, quando o jogador fica encostado em algumas paredes e tenta atirar, o projétil da arma não é lançado. Para resolver isso basta dar um pequeno toque em qualquer direção (W,A,S,D) e atirar novamente. Isso ocorre pois o ponto inicial de lançamento do projétil na Unreal Engine 3 é calculado em relação a posição da câmera do jogador, e às vezes a câmera é "prensada" em algumas paredes quando o jogador fica muito encostado, perdendo o ponto inicial de cálculo do lançamento do projétil.
 
Fursan al-Aqsa Infiltration - PC 64bit Patch


Esta é apenas a versão de 64 bits do game, que estou fornecendo porque para alguns usuários do Windows 10 o game dá crash as vezes, porque o Win10 tem alguns problemas de compatibilidade com aplicativos de 32 bits antigos. Para "instalar" este patch, basta copiar o arquivo zip para:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\

Extraia o arquivo e rode o game diretamente:

C:\Users\YOURNAME\Documents\My Games\Fursan al-Aqsa Infiltration\Binaries\Win64\FursanAqsaGame.exe
 
Fursan al-Aqsa Pseudo Raytracing na GTS360M, PS3 e Xbox360!

Download
PC: Fursan al-Aqsa Infiltration - PC file
PS3: Fursan al-Aqsa Infiltration - PS3 file
Xbox360: Fursan al-Aqsa Infiltration - Xbox360 file

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Hoje eu quero mostrar um Pseudo Raytracing Shader que criei para o meu game e que funciona liso na GTS360M, PS3 e no Xbox360! Eu atualizei a Demo com este shader e uma dificuldade mais equilibrada. Este NÃO é um raytracing real, mas o visual ficou bacana (como voces podem ver abaixo), e o mais importante, não prejudicou o desempenho, pois é apenas uma configuração do material na Unreal Engine 3. Eu atualizei o Demo com este novo shader e uma dificuldade mais equilibrada. Este novo shader usa basicamente a função de material do Unreal Engine 3 chamada Reflection Vector e uma textura de reflexão metálica (um arquivo de imagem), tudo vinculado à entrada Specular Map e multiplicado pela entrada Diffuse Map do editor de material:

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Segue alguns screenshots:

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Baixa lá pra nóis!
 
Fala Galera blz!

Criei uma Página no Facebook para meu game, bora dar uma força aí, um likezinho esperto pra nóis!

Valeu!

 
Fala galera, aqui segue mais um brinquedinho para minha coleção :D

Essa aqui é a Submetralhadora IWI TAR-21, com toda sua glória e sangue kkkkk!

#FursanAqsaGame #indiegame #indiedev #UE3 #UE4 #UnrealEngine #gamedesign #3dAnimation #3dmodeling #3dsmax #maya #ModernWarfare #CallOfDuty #CallOfJihad #FreePalestine

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Nós nunca desistimos! Nunca nos prostramos perante o inimigo!

Vamos resistir com balas até nosso último suspiro!

Aqui segue uma parte do arsenal à sua disposição no #FursanAqsaGame para trucidar Sionistas sem misericórdia!

#indiegame #UE3 #UnrealEngine #indiedev #FreePalestine #Zionism

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Fala galera, blz!

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Por favor, votem no meu game Fursan al-Aqsa: Fursan al-Aqsa Episode 1 - Call of Jihad Windows, X360, PS3 game

Ontem começou a competição IndieDB de Melhor Jogo Indie de 2020. No ano passado, meu jogo foi selecionado entre os 100 melhores jogos indie de 2019. Agora preciso da ajuda da galera para fazer meu jogo ficar entre os 10 melhores de 2020 e abaixo explico por quê.

Um grande Publisher Indie mostrou muito interesse no meu game, e agora estou trabalhando em uma build atualizada e recauchutada do game para enviar para essa publisher. Se eles aprovarem e der tudo certo, tenho certeza que meu game vai dar STONKS a nivel mundial, Insha Allah (se Deus quiser)!

Tenho certeza de que qualquer publisher qdo ver que os jogadores estão amando meu game, que os jogadores selecionaram meu game como um dos melhores de 2020, isso vai encorajar QUALQUER publisher para lançar meu jogo, e lançar meu jogo através de uma publisher internacional significa que ele alcançará um público MUITO MAIOR (do que eu lançando o game sozinho), e isso significa tbm que vocês poderão jogar no PS4, Xbox One e talvez até no PS5 e Xbox Series X! Então, TODOS ganharão!

Outra notícia importante, é que meu pai (a maior inspiração para o meu jogo), decidiu me ajudar neste projeto (depois de ver o ENORME sucesso que meu jogo está fazendo na web). Ele está ajudando fornecendo informações importantes sobre a Guerrilha Palestina e o Conflito Israel x Palestina em geral, Músicas Clássicas da Revolução Palestina, me ajudando com a localização para o idioma árabe, ele fez algumas pequenas mudanças na narrativa do jogo (para ficar mais realista), pois como ele viveu esse conflito (ele lutou pela libertação da Palestina). Agora o jogo tem um feeling mais de revolução palestina, mais nacionalista e menos religioso, e o jogo em seu estado atual está muito mais polido, bonito e melhor balanceado para jogar do que as 2 demos anteriores que eu disponibilizei.

Aprendi com meu pai a não esperar que as coisas aconteçam, eu tenho que fazer as coisas acontecerem. Por isso, eu enviei meu jogo para uma porrada de festivais de jogos indie (gratuitos), e um desses festivais me convidou para uma rodada de negócios com algumas publishers, e essa publisher estava lá.

Eles me disseram que meu jogo é exatamente o tipo de jogo que eles estão procurando, muitos tiros, sangue e explosões: D: D: D. Eles me pediram para enviar um documento de pitching com todas as informações sobre o meu jogo, também me enviaram muitos formulários para preencher (como meu orçamento, meu plano de pós-lançamento, ...) e, claro, uma versão jogável do meu game. Então, eu pedi a eles um tempinho para polir melhor meu jogo e enviar uma versão quase finalizada do game (quanto mais completo o jogo, mais chances de eles aceitarem). E agora estou trabalhando como um louco para terminar esta nova build do meu jogo.

Aqui seguem algumas novas atualizações do game:

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Que massa @udkultimate

Votei e divulguei no Twitter. Uma sugestão para você divulgar seu jogo é nosso parceiro o @Professor Tambem Joga

Valeu mano por essa força!

@Professor Tambem Joga Nossa mano! Muito obrigado por essa força! Sim ficaria imensamente grato se você pudesse fazer um gameplay da última demo do meu game, que mostra como funciona o modo campanha, no melhor estilo Goldeneye 007, para o pessoal sentir o gostinho do game.

Esse aqui é o link da última demo:

Esse aqui é um outro canal, do meu mano NoobSensato que fez uma breve análise dessa demo aqui:


Novamente, fico muito grato por toda e qualquer ajuda na divulgação do meu game.

Valeu!
 
Algumas novas atualizações:

1- Fursan Aqsa Teaser da Missão de Treinamento

Este é um pequeno teaser da Primeira Missão da Campanha. Esta é uma missão-tutorial que ensina o jogador os comandos básicos do game (tem muita coisa nova em relação às demos que lancei), principalmente os veículos dirigíveis.

2- Este aqui é o Jeep Militar IDF Hummer armado com o Lançador de Granadas MK19. Esse jeep será controlável pelo jogador em outras missões além dessa missão de treinamento:

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3- Finalmente, a demo do meu jogo atingiu 1000 downloads hoje no @IndieDB. Sei que para algumas pessoas este número pode não ser nada, mas para mim, por todas as dificuldades que estou sofrendo neste projeto, sejam os desafios técnicos e as censuras que sofri em muitos lugares, este é um MARCO para meu projeto:
 
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