🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando." - FL

Memes do Dollynho na CB

Redação Redação
Mogege❤️
Postagens
700
Bravecoins
1.702
gx8ar7Z.jpg

Pois é gente. O dono da Dolly foi preso, mas os memes ainda estão à solta! :XP:

Ah, já gostaria de deixar bem claro: isso aqui não é uma forma de zoar, ou fazer bullying com alguém, — jamais. Até porque, eu me identifico (de forma direta e/ou indiretamente) com muitas das situações abaixo, e acredito que muitos também irão.

Bem, com essa premissa em mente, let's go!

[member=93]Moge[/member]:

g06ht0j.jpg




8aWWVLW.jpg




uvL0DmC.jpg




CEgvlID.jpg




rjnbgIO.jpg




Xj70O9i.jpg




FS0aDpw.jpg




wkqVFUF.jpg




tkeeub8.jpg




N5ElIVq.jpg




[member=1897]Hizashi_Brum[/member]:

RpTHhw8.jpg




GkbUxGh.jpg




8WKz1zo.jpg

E aí, curtiu algum? Mande o seu meme aqui no tópico também. Vamos fazer os memes dominarem a Condado! :evilroy:
 
DIOSMÍO, estou rindo demais! MUITO BOM, MOGE! JIOAJSIDJIADHUSHUIDHAUDOASJDIAHSUDHAUDHAUHUHSDA

Nossa, vou muito começar a pensar em uns para mandar aqui, deixa só recuperar minha bateria. Enquanto isso me divirto com esses AUHAHUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAuHAUHAHUAUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
 
kkkkkkkkkkk o pior é das piadas internas xD os caras acham que vão arrasar com a zoeira.
 
UALAULAULAULAUALUALUAAAAA

Meu Deus, como eu não vi esse super mega ultra tópico antes? Acho que deve ter passado despercebido por alguma razão bizarra! :O

Ah, e tentando corrigir a minha risada usando o poder combinado da minha sister e da nossa mãe Patata, vamos rir do jeito certo! Dêem toda a energia pra mim! E... lá vai!!! AHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUA
 
Pior que só contou fatos ai, já reparei tudo o que mencionou ai kkkkkkk
Estando em comunidades makers há tanto tempo e tentando ajudar a melhorar esse cenário a crescer, posso usar o famoso ditado para refletir minha opinião a respeito: "A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior".
 
[member=162]NineK[/member]:

Opa, vai ser maneiro 9K! Adoraria ver uns memes seus heheh!



[member=648]Cross Maker[/member]:

Fiz esse meme, meio que com base na minha experiência própria. :ksksks::Chorar:



[member=1361]Wesley Jesus[/member]:

LOL.



[member=1]Yoshi[/member]:

Com milênios de experiência que você tem em comunidades, tu deve ter altas ideias pra memes também heheheh!

Ficaremos no aguardo pra vê-los Yoshão! :plano:​



UP!

N5ElIVq.jpg
 
Deixarei minha humilde contribuição, espero que ninguém se ofenda (Embora tenha certeza que muitos ficarão pUt0s com o segundo e terceiro memes) hahahahahaha

RpTHhw8.jpg

Não veja se você é muito sensível e se ofende fácil
GkbUxGh.jpg
8WKz1zo.jpg
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando você posta um projeto pedindo críticas mas o ego desbalança no primeiro comentário.

As referências são fortes demais, é tão bonito ver esses memes e interpretar o sentimento com a alma.

Btw, a de backup do hizashi foi mais triste do que ofensiva. 1 minuto de silêncio pros jogos corrompidos ao longo da história.
 
This Dollynho cannot die! Topic Ressurrection magic!

A minha contribuição:
posti-um-comentario-disendo-qui-vai-baichar-u-projeto-pra-depoiz-da-uma-analizada-mais-conpleta-e-de.jpg

Isso não é nenhuma "crítica" a ninguém aqui! É só um negócio que já vi várias e várias vezes acontecer... :Observando: :vixi:
 
Voltar
Topo