🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

Super Pack De Chars - Saint Seiya

Membro Membro
Postagens
99
Bravecoins
0
Olá pessoal, tudo bem com vocês?  :^-^: Espero que sim, como prometido, aqui estou disponibilizando um super pack de sprites para rpg maker xp sobre Saint Seiya, eu adicionei mais personagens no Pack do Membro 'Moycanow', assim deixando o Pack mais completo pra um projeto de Saint Seiya, quem puder adicionar os sprites que restam, eu ficarei muito agradecido.  :Okay_fix:

O Pack contém:

- Quase Todos os cavaleiros de Athena, Hilda e Poseidon.
- Poucos Espectros e Deuses.
- Alguns Personagens do Ômega e Lost Canvas.

Link do Super Pack:

http://www.mediafire.com/file/1tdb0479wdu25s0/Saint+Seiya.rar
 
nicetomeetyou comentou:
gostei contém algumas que eu não tinha
quem devo dar os créditos?
pode utilizar no meu projeto sem algum problema futuro?

Respondendo a primeira pergunta, ao Membro "Moycanow" e a mim por adicionar mais sprites e organizar os mesmos. Já na segunda pergunta, não sei te dizer, mas já vi alguns sprites desse pack em um jogo online de saint seiya e até agora não deu em nada, o jogo é da forces games, sinta-se a vontade pra atualizar esse pack com mais personagens, tentei achar todos os personagens que apareceram no anime clássico, mas só achei esses mesmo pela net.
 
Satoro comentou:
nicetomeetyou comentou:
gostei contém algumas que eu não tinha
quem devo dar os créditos?
pode utilizar no meu projeto sem algum problema futuro?

Respondendo a primeira pergunta, ao Membro "Moycanow" e a mim por adicionar mais sprites e organizar os mesmos. Já na segunda pergunta, não sei te dizer, mas já vi alguns sprites desse pack em um jogo online de saint seiya e até agora não deu em nada, o jogo é da forces games, sinta-se a vontade pra atualizar esse pack com mais personagens, tentei achar todos os personagens que apareceram no anime clássico, mas só achei esses mesmo pela net.

as sprites do clássico todas sei que pode usar
porém, é a primeira vez que vejo sprites nessa base só que do OMEGA
e é delas que estou falando, tem o link de onde pegou?
ou sabe quem fez?
queria conferir certinho
 
nicetomeetyou comentou:
Satoro comentou:
nicetomeetyou comentou:
gostei contém algumas que eu não tinha
quem devo dar os créditos?
pode utilizar no meu projeto sem algum problema futuro?

Respondendo a primeira pergunta, ao Membro "Moycanow" e a mim por adicionar mais sprites e organizar os mesmos. Já na segunda pergunta, não sei te dizer, mas já vi alguns sprites desse pack em um jogo online de saint seiya e até agora não deu em nada, o jogo é da forces games, sinta-se a vontade pra atualizar esse pack com mais personagens, tentei achar todos os personagens que apareceram no anime clássico, mas só achei esses mesmo pela net.

as sprites do clássico todas sei que pode usar
porém, é a primeira vez que vejo sprites nessa base só que do OMEGA
e é delas que estou falando, tem o link de onde pegou?
ou sabe quem fez?
queria conferir certinho

Em relação as sprites do Ômega, um colega meu disponibilizou elas em um bate papo de uma das minhas redes sociais, provavelmente foi ele quem fez, pois o mesmo trabalha com sprites, você pode publicar os sprites restantes do anime clássico? Tô precisando dos outros sprites para fazer um game completo do anime.
 
nicetomeetyou comentou:
posso sim, tem como passar o contato do seu amigo?
me add no wpp também; (13) 996735302

Tô sem Whatsapp no momento(Desinstalei por um tempo, por falta de espaço), pois estou entrando mais no Amino(Otanix) que é uma rede social sobre animes, se quiser me adicionar lá, te falo meu nick e você passa no pv, já em relação ao meu amigo, só tenho contato com ele no facebook que é Alysson Veríssimo.
 
Voltar
Topo