🤔 Para Refletir : "Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo." - BENTO

Uma Namorada para o Roy Bravery

Redação Redação
Mogege❤️
Postagens
700
Bravecoins
1.702
Uma Namorada para o Roy Bravery
Naaah, nem é não kkkkk. :XP:



Trata-se apenas de um esboço duma guerreira que eu fiz para aprender a mexer no Paint Tool Sai.
Actually, conheci o programa no ano passado, mas só resolvi dar uma fuçada melhor nele agora. :S:

Sem mais enrolação, segue a line:
1CcRGYj.png

OBS¹: É... Tô um tempão sem desenhar.
OBS²: Não pretendo pintar... pelo menos agora. Tô mais empolgado em ficar fazendo apenas lines mesmo.​
 
Rapaz, eu não sou nenhuma expert em anatomia e perspectiva, mas eu notei alguns errinhos aí. Vou listar os que mais me chamaram atenção:
- O olho esquerdo dela está muito menor que o direito. Você provavelmente tentou fazer algum foreshortening aí, que de fato existe em rostos nessa angulação, mas não é exagerado assim;
- O braço esquerdo também parece menor que o direito, provavelmente pelo menos motivo;
- Os seios. Não sei se é proposital ou se é porque você não sabe como são seios reais, mas eles dificilmente fazem )( interno a não ser que estejam sendo intencionalmente espremidos, e ficam mais embaixo também;
- A orelha me parece em cima demais;
- A cabeça me parece arrastada demais para a esquerda;
- A linha do nariz não continua na linha do olho, e sim na da sobrancelha (eu arrastaria o nariz todo pra cima);
- Esse tracinho (não sei o nome, sorry) que sai do meio das clavículas normalmente vai até atrás da orelha (http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2015/06/19/11/29C5F61400000578-3129960-image-a-1_1434710517481.jpg).

O resto parece bom, mas como eu disse, não sou nenhuma expert. Eu gostei do formato do rosto e da firmeza da linha (você tá usando a linework layer ou a layer normal?).
Eu ainda mudaria mais algumas coisas, mas seria mais por questão de gosto/estilo mesmo.
 
Opa, [member=28]Pretty-Belle[/member]. Tudo beleza?

Rapaz, eu não sou nenhuma expert em anatomia e perspectiva, mas eu notei alguns errinhos aí. Vou listar os que mais me chamaram atenção:
- O olho esquerdo dela está muito menor que o direito. Você provavelmente tentou fazer algum foreshortening aí, que de fato existe em rostos nessa angulação, mas não é exagerado assim;
- O braço esquerdo também parece menor que o direito, provavelmente pelo menos motivo;
- Os seios. Não sei se é proposital ou se é porque você não sabe como são seios reais, mas eles dificilmente fazem )( interno a não ser que estejam sendo intencionalmente espremidos, e ficam mais embaixo também;
- A orelha me parece em cima demais;
- A cabeça me parece arrastada demais para a esquerda;
- A linha do nariz não continua na linha do olho, e sim na da sobrancelha (eu arrastaria o nariz todo pra cima);
- Esse tracinho (não sei o nome, sorry) que sai do meio das clavículas normalmente vai até atrás da orelha (http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2015/06/19/11/29C5F61400000578-3129960-image-a-1_1434710517481.jpg).

Obrigado pelas observações e feed. Em breve eu arrumarei os probleminhas apontados. :Okay_fix:



O resto parece bom, mas como eu disse, não sou nenhuma expert. Eu gostei do formato do rosto e da firmeza da linha (você tá usando a linework layer ou a layer normal?).

Tô usando a linework layer e a pen pra desenhar.

Até mais!​
 
Voltar
Topo