🤔 Para Refletir : "A pressa é a inimiga do grinding." - Moge

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  1. Proud

    Esquentando Chocolate | Pascoalium

    Carlos estava fazendo os preparativos para a manhã de páscoa que chegaria em breve. Já preparou todas as decorações. Coelhos de pelúcia espalhados pela casa, ornamentos que mistificavam o quintal. O trabalho de artesanato que fez com sua irmã, Clara, foi fenomenal. Eles trabalhavam desde o...
  2. Proud

    Evento de Páscoa: PASCOALIUM FEST

    Gostei da ideia e pretendo participar, mas tenho algumas perguntas: As participações são postadas nesse tópico mesmo? Ou nas áreas respectivas? Fiquei curioso em relação a esse Bingo e o Quiz, como eles funcionam? Agradeço desde já.
  3. Proud

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  4. Proud

    Uma análise de Profana, o Aceno de Sozo

    Esta análise não contém spoilers sobre a história de Profana Profana está sendo desenvolvido por uma equipe formada por: Lycanimus, SimonMuran, Zaggojhon e Omar Zaldivar. É impossível falar de Profana sem mencionar suas ferramentas de narrativa. A trama não mede esforços para mostrar os...
  5. Proud

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  6. Proud

    Mais de 160GB de Efeitos Sonoros Gratuitos

    Todos os anos, a SONISS oferece milhares de dólares em efeitos sonoros gratuitamente em comemoração à Conferência de Desenvolvedores de Jogos. Conheça o arquivo! Tudo é isento de royalties e permitido o uso comercial. Não é necessária nenhuma atribuição e eles podem ser usados em quantos...
  7. Proud

    Christmas Heart - É Natal no Condado!

    Adoro esses lances investigativos. Estou dentro com certeza. Inclusive, vi que um dos NPCs comentou no perfil do Uddra algumas coisas estranhas, então fui checar os tópicos dele, e lá estava, um presente: TÓPICO: https://condadobraveheart.com/forum/index.php?threads/sentimentos-jogos.5505/...
  8. Proud

    Como Donkey Kong Country 2 te surpreende

    A sequência do jogo Donkey Kong Country desenvolvido pela Rare e publicado em 1995, subtitulado Diddy's Kong Quest foi uma clara evolução a seu antecessor em muitas áreas. Em vez de só inserir fases e inimigos novos, os desenvolvedores melhoraram vários elementos da jogabilidade, sonoplastia...
  9. Proud

    Tutoriais de Pixel Art: Escala e Motion Blur

  10. Proud

    Os jogos precisam ter um Modo Fácil?

    Esse comentário me fez lembrar de algo. Lembro de ter esses dias discutido com uns colegas meus sobre a dificuldade dinâmica, em que cada jogador tem uma experiência levemente diferente. Algo que está se tornando cada vez mais presente em jogos atuais. Como no exemplo de Crash Bandicoot que...
  11. Proud

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  12. Proud

    Os jogos precisam ter um Modo Fácil?

    Muitos de nós já estamos familiarizados com a ideia de dificuldades. Poder escolher se vai jogar no Fácil, Médio ou Difícil dependendo da habilidade do jogador. Mas quando é lançado um jogo novo sem a opção de mudar a dificuldade, é reiniciada uma discussão sobre se o jogo deveria ter ou não uma...
  13. Proud

    hungry boy

    Ótimo jogo. Impressionante o resultado pra tão pouco tempo. Gostei bastante do design das fases, e como adiciona mais à gameplay conforme as fases vão passando. Bem desafiador, exige uma boa estratégia para passar. Os elementos são muito bem colocados e variados, a física funciona muito bem...
  14. Proud

    Tutoriais de Pixel Art: Linhas e Cores

  15. Proud

    Bitober 2020 - O Evento - Novos prêmios!

    Foi com certeza mais que desafiante completar tudo a tempo no pouco tempo que tive para pixelar. Mas foi divertido, é um bom treino. Parabéns a todos os participantes, mandaram muito bem!
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