🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

A história de um Condado de Bravura! Capítulo 1

O que acharam?

  • Eh tá legal... Mas precisa melhorar

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    1
Membro Membro
Hello X
Postagens
235
Bravecoins
463
Capítulo 1: Héctor Braverick
A muito tempo atrás... Um morador de um reino chamado de Maker Universe foi chamado para ser adminstrador e guerreiro do reino, o nome dele era Héctor Braverick, este foi chamado depois de conseguir salvar o reino de um dragão que ameaçava o reino, este guerreiro destemido era braço esquerdo do Rei Shadowlord. Hector MG como era conhecido, se aposentou de ser guerreiro e se tornou administrador do Rei, isso nos seus 33 anos e o chamavam de Capitão. Nas montanhas do Sul... Vários bandidos de diferentes regiões se reuniram, eles estavam querendo invadir o reino Maker Universe, mas sem um plano eles não conseguiriam, então chegou no meio deles, um homem de grande estatura, ele disse:
-Vocês são bandidos! Homens sem coração, gananciosos, querem ouro, prata, bronze, esmeraldas; mas as defesas de Maker Universe sempre os impediam! Se juntem a mim e vocês poderão pegar o que quiserem quando nós invadimos as minas e cidades ao redor, depois a capital e aí mataremos Shadowlord!
Mas nenhum dos bandidos acreditou nele, um deles perguntou:
-Quem é você? Que acha que pode destruir e lidera a nós para roubar e saquear o Maker Universe?
Então o homem que estava no meio deles, disse:
-Por que vocês duvidam? Enquanto ele diz isso, um dragão cinza vou e pousou atrás do homem. Os bandidos ficaram assustados e pegaram armas, mas o homem disse:
-Não o machuquem, eu sou DragonMG! E este dragão vai nos ajudar a saquear e pilhar as minas e cidades do reino!
Então todos os bandidos se alegraram e se juntaram ao DragonMG, este que montou no dragão e vou até um armazém de armas, espadas e lanças. O dragão destruiu o armazém e roubou uma caixa cheia de armas e voltou para os bandidos, entregando as armas para eles. Estavam prontos para invadir e saquear as minas e terras.
HéctorMGBraverick administrador do reino, já foi guerreiro e era chamado por todos de Capitão. Era amigo do rei e dos príncipes. Shadowlord então perguntou:
-Meu amigo, de onde você é? Sei que não nascido aqui, pois os nascidos são registrados e seu nome não apareceu...
Então Héctor disse:
-Meus pais tinham um pequeno condado, tinhamos tudo, comida, água, dinheiro, um pequeno exército. Mas quando eu tinha 11 anos, foi o ano da Grande Imigração dos Dragões...
Então Shadowlord se assutou e disse:
-A grande imigração dos dragões, me lembro da época, quando o lar dos dragões foi destruído pelo vulcão e agora precisam morar conosco. Vários dragões atacaram as aldeias e condados próximos, como o do seu pai?
-Exatamente. Os dragões voavam pelos céus e eu os observava, quando um deles desceu e atacou a casa do meu pai, a queimando...
 
Voltar
Topo