🤔 Para Refletir : "O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo." - Jazz

A Lenda do Herói - Edição Standard

Pet male

Membro Membro
Fala! meu consagrado.
Postagens
369
Bravecoins
86
23vMAQe.png



Seguindo o exemplo da Ubisoft para com Notre Dame, a Nuuvem em parceria com a Dumativa estarão direcionando todas as vendas do jogo A Lenda do Herói para a reconstrução do Museu Nacional no Rio de Janeiro, até o dia 24.

Se tu quiser pegar o jogo e dar uma força, Clica aqui. (R$21)

Joguinho super bacana de plataforma, recomendo!
 
Muito legal a iniciativa, se tivesse grana com toda certeza ajudaria. Mas se me permite eis que tenho uma crítica social a fazer a este governo de merda:

"Museu é fácil de reconstruir, uma história carregada por ossos de milhões de anos, isso sim é irreversível, e dinheiro nenhum no mundo pode pagar este prejuízo histórico"​
 
Não entendi bem como fazer a compra se a ativação é na Steam, tem que criar uma conta, eu vi o jogo na própria Steam por este preço, não é mais fácil comprar por lá? Por que será que eles lançaram em outra loja virtual?

Cross Maker comentou:
... a este governo de merda:
Oh Cross, por favor, divisão politica não, eu até iria te mostrar onde está o erro na sua lógica, mas como eu também não tenho base pra provar meu ponto de vista peço humildemente que posição politica fique de lado, isso falo em questão do museu.
 
eu vi o jogo na própria Steam por este preço, não é mais fácil comprar por lá? Por que será que eles lançaram em outra loja virtual?

A lógica é de ter mais visibilidade, mas também acho isso desnecessário (e ilógico diga-se de passagem). A outra vantagem está no fato da Nuuvem ser nacional, o que facilitaria os pagamentos (ou não, nunca fiz negócios com eles pra saber).

"Museu é fácil de reconstruir, uma história carregada por ossos de milhões de anos, isso sim é irreversível, e dinheiro nenhum no mundo pode pagar este prejuízo histórico"

Concordo plenamente com o que você disse aqui, mas o Crixus tem razão. Não dá pra culpar o governo atual, sendo que os governos anteriores é que não tomaram as devidas medidas pra evitar esse desastre.

Se não me engano, já disse antes em outro tópico: "Não sou a favor nem da direita e nem da esquerda."

Não vou dizer amém pra tudo o governante atual diz ou faz, mas também não vou jogar a culpa de tudo que acontece de ruim em cima das costas dele. É uma questão de bom-senso.
 
A lógica é de ter mais visibilidade, mas também acho isso desnecessário (e ilógico diga-se de passagem). A outra vantagem está no fato da Nuuvem ser nacional, o que facilitaria os pagamentos (ou não, nunca fiz negócios com eles pra saber).

Concordo plenamente com o que você disse aqui, mas o Crixus tem razão. Não dá pra culpar o governo atual, sendo que os governos anteriores é que não tomaram as devidas medidas pra evitar esse desastre.

Em que momento eu culpei o governo atual? Independente de qual governo esteja liderando uma coisa é fato: A responsabilidade desta tragédia sempre foi responsabilidade do governo (seja la quem for que esteja comandando ele) os resultados da falta de descaso esta tudo ai.
 
[member=648]Cross Maker[/member] provavelmente foi uma falha de comunicação ou interpretação, você pode ter se expressado mal, deu à entender que o palavrão deu ênfase um visão negativa precipitada sobre o atual governo. Peço desculpas se entendi mal.

Cross Maker comentou:
...os resultados da falta de descaso esta tudo ai.
Eu não entendi bem aqui, não seria pelo próprio descaso e não pela falta dele?
 
[member=648]Cross Maker[/member] provavelmente foi uma falha de comunicação ou interpretação, você pode ter se expressado mal, deu à entender que o palavrão deu ênfase um visão negativa precipitada sobre o atual governo. Peço desculpas se entendi mal.

Este é o problema, estamos tão acostumados a termos políticos de estimação que qualquer comentário feito a respeito de um erro governamental as pessoas já associam ao seu candidato. (não sei se é o teu caso)

Eu não entendi bem aqui, não seria pelo próprio descaso e não pela falta dele?

Falta no sentido de penalidade cometida

 
Acredito que é o costume de viver próximo à pessoas que recebem as tais fakenews de ambas posições politicas, tiozinhos de direita que acreditam em Prints mal editados e jovens de esquerda que fazem um auê por causa de teorias conspiratórias.

Eu não sou isento, mas não costumo acreditar em quase nada que vejo de primeira, seja dos jornais grandes, revistas e nem de blogs que dizem lutar contra essas mídias tradicionais.
 
Voltar
Topo