🤔 Para Refletir : "Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles." - Ricky O Bardo

ABSOLUTE ZENO

Membro Membro
Postagens
348
Bravecoins
254
LOGO1.PNG


"Em uma busca sem fim ao "absoluto"..."


CRÉDITOS:

@SC19 - Criador, artista e desenvolvedor
@Cross Maker - Roteirista
Eddie Erwin - Compositor



"ABSOLUTE ZENO" é um jogo de suspense e terror psicológico, desenvolvido pela BiRDY.

O jogo é ambientado em "Mare", uma ilha/cidade, onde nela se encontra uma distopia afundada nas trevas e desespero.

Isso pois, suicídios frequentes ocorrem a todo momento na ilha, de forma repentina, e como o lugar principal deles é a floresta onde a "Torre do Abismo" se encontra, veio o consenso que a torre aparentemente "chama" as pessoas para se matarem, de maneira aleatória.

Mas será que... não há nenhuma razão por trás disso tudo?...


1.png
2.png
4.png
3.png


 
Última edição:
Finalmente rolou um tempo para eu comentar...:crying:

Rapaz, muito massa o trailer! Lembrei de alguns comerciais japoneses live-action de jogos dos anos 80 enquanto assistia e, pelas fotos, o visual do game também tá com uma cara super estilosa. Parabéns para todos e espero que continue postando os detalhes aqui pra gente!

PS: Vi que postou o seu xodó em uma das screenshots. Se pudesse, dava outro "Adorei" só pelo Dreamcast.:LOL:
 
Finalmente rolou um tempo para eu comentar...:crying:

Rapaz, muito massa o trailer! Lembrei de alguns comerciais japoneses live-action de jogos dos anos 80 enquanto assistia e, pelas fotos, o visual do game também tá com uma cara super estilosa. Parabéns para todos e espero que continue postando os detalhes aqui pra gente!

PS: Vi que postou o seu xodó em uma das screenshots. Se pudesse, dava outro "Adorei" só pelo Dreamcast.:LOL:

Valeu mana, e realmente, o "sonho não acabou"... pelo menos pra mim ヾ( ̄▽ ̄) Bye~Bye~
 
Voltar
Topo