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[Ace] Temporizador Dinâmico

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Temporizador Dinâmico
Script Original por cristianoforce, conversão por Takkun.
Este script implementa novas funcionalidades ao Sprite do temporizador, que é ativado ao usarmos o comando Operações de Tempo dos eventos. Você também pode definir se o temporizador irá crescer ou decrescer, podendo ser útil de várias formas em seus jogos.

nsRQbKA.gif


Algumas coisas podem ser modificadas no módulo do script:

Ruby:
#==============================================================
  # Modificações do usuário
  #==============================================================
  SWT = 1 # ID da Switch que irá controlar se o temporizador vai ser    crescente ou decrescente [Se true o cronômetro irá decrescer / se false irá crescer]
  Fonte = "Tahoma" # Nome da fonte do temporizador
  Tamanho = 22 # Tamanho da fonte que será usada no temporizador
  Pos_x = 640 # Posição X do sprite do temporizador
  Pos_y = 0 # Posição Y do sprite do temporizador

Ruby:
#==============================================================================
# Temporizador Dinâmico
# Criador: cristianoforce
# Convertido: Faalco
# Versão: 1.0
# Engine: RPG Maker VXAce
#------------------------------------------------------------------------------
# Acrescenta algumas opções adicionais ao comando Operações de Tempo
#==============================================================================
module Cris
  #==============================================================
  # Modificações do usuário
  #==============================================================
  SWT = 1 # ID da Switch que irá controlar se o temporizador vai ser crescente ou decrescente [Se true o cronômetro irá decrescer / se false irá crescer]
  Fonte = "Tahoma" # Nome da fonte do temporizador
  Tamanho = 22 # Tamanho da fonte que será usada no temporizador
  Pos_x = 544 # Posição X do sprite do temporizador
  Pos_y = 0 # Posição Y do sprite do temporizador
end

class Game_Timer
  alias update_new update
  def update
    update_new
    # Se a Switch de ID SWT for true
    @count += 2 if @working && $game_switches[Cris::SWT] == false
  end
end

class Sprite_Timer
  #--------------------------------------------------------------------------
  # Inicialização dos Objetos
  #--------------------------------------------------------------------------
  def create_bitmap
    self.bitmap = Bitmap.new(96, 48)
    self.bitmap.font.name = Cris::Fonte
    self.bitmap.font.size = Cris::Tamanho
    self.bitmap.font.color.set(255, 255, 255)
  end
  def update_position
    self.x = Cris::Pos_x - self.bitmap.width
    self.y = Cris::Pos_y
    self.z = 200
  end
end
 
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